R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais ;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: DescriçãoAuxiliar nas rotinas do administrativo de vendas;Suporte operacional em sistema ( de preço, cadastros de clientes);Preenchimento de planilhas de controle; Acompanhamento de rotinas administrativas completo;Proatividade;Boa comunicação e organização; Conhecimento básico de Excel; Experiência em áreas administrativas
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração ;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições : Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos,
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo
Descrição: Estamos com vagas para a oportunidade de Representante de Envios (Aux de Logística) - Exclusiva para pessoas com deficiência, região de MaringáSegue as informações da vaga:Vaga efetivaSalário: R$ R$ 1.981,00Benefícios: Seguro de vida; Assistência Médica; Assistência Odontológica; FRETADO, Refeição no local; Vale Alimentação entre outros.Principais atribuições:Garantir que os produtos...
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos ; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas eletrônicos judiciais (PJE, Eproc, etc) Experiência com peticionamento Experiência em rotinas administrativas
Excel);Experiência com sistema SAP será considerado um diferencial.Desejável conhecimento de rotinas administrativas
acompanhar respostas comerciais- Gerenciar agendamentos e acompanhamento- Colabore com a equipe médica e administrativa
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
do enfermeiro assistencial;• Supervisionar as atividades administrativas do técnico de enfermagem, a da conferência diária de materiais da unidade (aplicação do checklist);• Supervisionar atividades do auxiliar administrativo;• Supervisionar o controle da maleta de transporte;• Supervisionar e garantir o controle a supervisão das atividades e acompanhament...
atividades de nível médio sob supervisão de um enfermeiro;• Executar atividades de enfermagem em grau auxiliar , sob supervisão e orientação do enfermeiro;• Executar atividades técnicas e administrativas exceto as enfermagem;• Cumprir as normas e rotinas da unidade e manter os padrões estabelecidos na instituição;• Auxiliar
Descrição: Realizar o apoio na área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de mantendo a equipe de vendas informada sobre os processos comerciais, bem como realizando controles administrativos
conflitos.Atividades:•Realizar o controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar as atividades administrativas Realizar notificação de acidentes de trabalho;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Auxiliar
acidentes, além de definir planos de ações;Acompanhar documentação de empreiteiros e funcionários próprios;Auxiliar cliente.Colaborar com a empresa na aplicação das Normas Regulamentadoras - NR’sSuportar as rotinas administrativas
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos