R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
criados dentro de mês;- Extrair relatórios de controle de faturamento dos clientes do SAP e portais web;- Auxiliar no controle do envio e recebimento de Termos de Quitação (enviados x recebidos);- Auxiliar em demandas
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiênci...
Representante de Envios (Auxiliar de Logística). de experiências.Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
de relatórios diários e mensais de produção;Apoio no desenvolvimento de procedimentos operacionais;Auxiliar solicitações do departamento e no suporte aos colaboradores;Apoiar o analista de produção nas demandas administrativas
controle de estoque;Experiência comprovada na área estocagem ou armazenagemAtividades:Responsável em auxiliar
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas áreas da empresa;- Participar de treinamentos e capacitações.Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
certificações específicas - Coren Ativo- Desejável experiencia na áreaAtividades:- Supervisionar atividade administrativa , realização da conferência diária dos boxes (aplicação do checklist-);- Supervisionar atividade do auxiliar administrativo;- Realizar controle de carro de emergência e seus componentes;- Realizar controle da
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos
processos de qualidade/melhoria continua de todos os CDsResponsável por monitorar os processos dos CDs (administrativos vamos te oferecer 🤩•Assistência médica Bradesco (coparticipação)•Assistência odontológica Bradesco•Auxílio-farmácia