R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:• Auxiliar na coordenação dos assuntos referentes à frota de veículos da Regional;• Fornecer suporte administrativo, como o controle de documentos e registros segurança e eficiência;• Conferir notas prévias, realizar lançamentos de pedidos de compra e demais funções administrativas
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
criados dentro de mês;- Extrair relatórios de controle de faturamento dos clientes do SAP e portais web;- Auxiliar no controle do envio e recebimento de Termos de Quitação (enviados x recebidos);- Auxiliar em demandas
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
controle de estoque;Experiência comprovada na área estocagem ou armazenagemAtividades:Responsável em auxiliar
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento de Vendas em Icaraí Otávio Carneiro.Estamos em busca de um (a) Auxiliar de Atendimento de Vendas para se juntar à nossa equipe. vendas de produtos e serviços;- Realizar pós-venda e acompanhamento de clientes;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação administrativa