R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
a acurácia dos produtos;Estabelecer controle eficiente dos produtos em estoque com data de validade;Auxiliar na digitalização de controles e processos; Auxiliar na implantação de novo sistema (ERPs/WMS);Auxiliar demais departamentos envolvidos, garantindo seu cumprimento;Controlar prazos de entrega de materiais;Auxiliar com rotinas admin...
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo.Conhecimento em Pacote Office.Vivência em Atendimento.Atividades:- Cadastrar e abrir atendimentos para pacientes de urgência.- Solicitar a autorização de atendimentos de urgência juntamente aos convênios.- Realizar reavaliação quando solicitado outra especialidade (preenchimento de outra guia e autorização).- Atender ligações (alta demanda)....
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo;Possui disponibilidade de horário para 16:00 à 00:00h.Diferenciais, não obrigatórios: Excel nível intermediário será um diferencial;Conhecimento das ferramentas de qual...
Descrição: Detalhes do cargo:- Gerenciar processos de exportação (embarque/estufagem/ interação com terminais portuários).- Monitorar e controlar os custos da área através de painéis e indicadores.- Desenvolver e acompanhar pessoas.O Profissional Desejado:- Formação Superior Completa.- Pacote Office Intermediário.- Vivência no Segmento Logístico com Experiência Gerencial em Processos Operaciona...
Descrição: LOCAL: Parque Shopping MaceióAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênc...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
seguro de vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Experiências em atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Logística para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - Gerenciar e coordenar as atividades de logística, incluindo transporte, armazenamento e distribuição de produtos;- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência da cadeia de suprimentos;- Monitorar o desempenho da equipe e garantir que as metas sejam alcançadas;- Ger...
Descrição: Principais atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança
Experiência em UTI.Atividades:Realizar a conferência diária dos boxes através da aplicação dos checklists;Auxiliar práticas, normas e procedimentos de biossegurança;Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa
.- Vivência Gerencial nas áreas Administrativa, Financeira e Contábil.- Experiência com Construção de
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo