R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center.
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
colaboradores com relação às normas da empresa com base na legislação vigente; Manutenção dos sistemas auxiliares
Descrição: Recebimento de produtos, entradas e saídas de mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos, atividades relacionadas à logística. Requisitos:Ensino Médio Completo.Superior Completo / Cursando Administração ou Gestão de Logística será considerado um diferencial.Conhecimento Pacote Office.
Auxílio na resolução de questões relacionadas a pagamentos de salários e benefícios dos funcionários.
Requisitos da Vaga: Pós graduação em: Ciência de Dados, Engenharia de Software ou Arquitetura de Serviços; Graduação completa em: Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou Análise de Sistemas, Cientista de Dados; Conhecimento em metodologia ágil, técnicas de Machine Learning e ferramentas de Big Data; Inglês avançado; Experiência em/com: Ambiente e sistemas complex...
será diferencial).Informações adicionais: • Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
ciências contábeis• Conhecimento pacote office (Intermediário)• Vivência na área financeira, contábil ou administrativa Realizar atualização cadastral e abertura de conta junto as instituições financeiras • Realizar atividades administrativas
Não requerido Conhecimento pacote office (Intermediário) Vivência na área financeira, contábil ou administrativa Realizar atualização cadastral e abertura de conta junto as instituições financeiras Realizar atividades administrativas
auditoria semestral e anual Monitorar os Indicadores de Desempenho referentes os processos gerais, auxiliando Realizar atividades administrativas, providenciando pagamentos, reembolsos, adiantamento para despesas
Desenvolver estudos estatísticos em dashboards referente as áreas administrativas da distribuição, possibilitando