R$ 1397,00
Graduação em Administração
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Vaga de Gerente de Posto de GasolinaEstamos em busca de um Gerente de Posto de Gasolina para liderar nossa equipe e garantir a eficiência operacional do nosso posto. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipe, conhecimento em vendas e habilidades em resolução de problemas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de funcionários do posto;- Garantir a qualidade do atendim...
Excel);Experiência com sistema SAP será considerado um diferencial.Desejável conhecimento de rotinas administrativas
acompanhar respostas comerciais- Gerenciar agendamentos e acompanhamento- Colabore com a equipe médica e administrativa
contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo
do enfermeiro assistencial;• Supervisionar as atividades administrativas do técnico de enfermagem, a da conferência diária de materiais da unidade (aplicação do checklist);• Supervisionar atividades do auxiliar administrativo;• Supervisionar o controle da maleta de transporte;• Supervisionar e garantir o controle a supervisão das atividades e acompanhament...
atividades de nível médio sob supervisão de um enfermeiro;• Executar atividades de enfermagem em grau auxiliar , sob supervisão e orientação do enfermeiro;• Executar atividades técnicas e administrativas exceto as enfermagem;• Cumprir as normas e rotinas da unidade e manter os padrões estabelecidos na instituição;• Auxiliar
Descrição: Realizar o apoio na área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de mantendo a equipe de vendas informada sobre os processos comerciais, bem como realizando controles administrativos
conflitos.Atividades:•Realizar o controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar as atividades administrativas Realizar notificação de acidentes de trabalho;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Auxiliar
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos