R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros
funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão
Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar
certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes internos e externos da Companhia.- Auxílio superior completo ou em Direito, Administração ou afins;Pacote office.Diferencial:Experiência em áreas administrativas
Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de análises financeiras e de dispêndio;Auxiliar
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas
convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
Descrição: Atribuições:- Cadastrar e manter atualizado os parâmetros dos itens no sistema de gestão de estoque;- Realizar a distribuição de itens de acordo com as ações comerciais;- Identificar oportunidades de melhoria na estratégia de armazenamento e distribuição dos itens;- Analisar, identificar e tratar problemas do processo de gestão de estoque;- Dar suporte aos indicadores de desempenho d...
Descrição: • Apoiar nas demandas críticas do setor de PCM;• Auxiliar nas rotinas e tomadas e decisão realizar reports da evolução das atividades, demandar as cadeiras dentro do PCM e demais setores.• Auxiliar quando necessário, a supervisão/coordenação e/ou gerência de manutenção na realização das atividades administrativas
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área