R$ 1397,00
Graduação em Administração
de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Conferência das pendências administrativas
Outros requisitos: Principais Desafios :Realizar acompanhamento dos indicadores da área;Auxiliar nos controles operacionais da filial;Emitir ordens de serviço de cargas;Elaboração de planilhas para controles administrativos
cursando;- Idade entre 14 e 24 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 e/ou 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas em diversas áreas da empresa.Candidatura:Para se candidatar, clique no
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas Ensino médio completo ou cursando;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
Manuseio de Documentação;Auxílio nas atividades administrativas;Ter entre 18 e 24 anos;Ensino médio completo
entrevistas e feedback aos candidatos;Participar de atividades de integração de novos funcionários;Auxiliar na organização de treinamentos e eventos internos;Apoiar na elaboração e atualização de documentos;Auxiliar e no acompanhamento de indicadores de RH;Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor.Outros
Auxiliar na criação e desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais, incluindo posts, imagens e vídeos.Apoiar concorrência.Contribuir com ideias criativas para campanhas e iniciativas de marketing.Prestar suporte administrativo Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
Descrição: Atuar como ponto de auxílio para a equipe comercial em atividades com rotinas administrativas Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos
Intermediário/Avançado (Diferencial);Algumas de suas principais atividades serão:Apoiar a execução de rotinas administrativas estruturação de processos, interface com stakeholders internos e externos, requisição de compras e pagamentos;Auxiliar
judicias de natureza cível;• Controle de marcas e patentes;• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas