R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atuar com rotinas administrativas de logística.Cadastros de clientes, fornecedores, motoristas
correspondências, Realização de contatos com clientes, fornecedores, parceiros,Controle de estoque,Auxílio administrativo para as Nutricionistas e gestão.
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Assistente Administrativo
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Controlar e agendar as entradas e saídas de mercadoria;Emissão de CTE;Emissão de MDF-e;Realizar averbações de seguro das cargas;Encerramento de MDF-e;Emissão e pagamentos a terceiros e agregados – CIOT.CONHECIMENTO DESEJÁVEL:Pacote Office;Rotinas operacionais em transportadora.
Descrição: VAGA QUE SE APLICA A PCD TAMBÉMAuxiliar nos procedimentos de controle e emissão de documentos fiscais, de transportes e operar sistemas integrados. -Controlar entrada / saída - Agendamento Emitir de CTE Emitir MDF-e Realizar Averbação de seguro de carga Encerrar de MDF-e Emissão e pagamentos a terceiros/ agregados - CIOT Cumprir todos os procedimentos conforme Normas do SASSMAQ;
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: VAGA QUE SE APLICA A PCD TAMBÉM.Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas conforme a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos pa...
Descrição: Descrição da vaga:Suporte nas atividades internas do armazém, com foco principal na análise e acompanhamento da produção (Controle das datas de entrega dos pedidos, suporte na solução de problemas e monitoramento dos KPIs.). Interação direta com o LSP e também com outros departamentos da empresa.Requisitos:Graduando em Logística, Administração ou outras áreas relacionadasConhecimento...
Descrição: A Zambon está buscando um Analista de Logística Pleno para atuar em Barueri ou em São Paulo (próximo a região do Morumbi).Confira as principais responsabilidades:Executar conforme normas e procedimentos internos, as atividades de recebimento, movimentação, armazenagem, distribuição e expedição de materiais, produto acabado, amostras, no armazém de Aparecida de Goiânia (DHL), visando ...
Descrição: Descrição:Suporte nas atividades internas do armazém, com foco principal na análise e acompanhamento da produção (Controle das datas de entrega dos pedidos, suporte na solução de problemas e monitoramento dos KPIs.). Interação direta com o LSP e também com outros departamentos da empresa.Requisitos:Graduando em Administração ou outras áreas relacionadasConhecimento intermediário no p...
Descrição: Descrição:Suporte nas atividades internas do armazém, com foco principal na análise e acompanhamento da produção (Controle das datas de entrega dos pedidos, suporte na solução de problemas e monitoramento dos KPIs.). Interação direta com o LSP e também com outros departamentos da empresa.Requisitos:Graduando em Administração ou outras áreas relacionadasConhecimento intermediário no p...
Descrição: Estamos à procura de um Auxiliar de E-commerce organizado e proativo para se juntar à nossa digital e mídias sociais.Manter registros precisos de transações e relatórios de vendas.Prestar suporte administrativo
Descrição: ESTÁGIO - LOGÍSTICASuporte na análise e acompanhamento de pedidos de produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica (Recebimento, Armazém, Transportes, etc.). Apoio no controle de entregas de pedidos inter-company, analisando etapas de pr...
Descrição: Elaboração de toda rotina administrativa de abertura, alteração e encerramento de empresas
manutenção de prontuários.Emitir guias de consulta e exames, NF's e recibos.Colaborar com a equipe médica e administrativa
sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento;• Realizar atividades administrativas prévia em uma das seguintes áreas: Tomografia; Ressonância; Teste Ergométrico• Atuação como Técnico ou Auxiliar oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
/SP Empresa: CPFL Santa Cruz – Uma empresa do Grupo CPFL Principais Atividades: Desempenhar tarefas administrativas particulares em baixa e média tensão de menor grau de complexidade.Atividades realizadas somente em ambiente administrativo );Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio