R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: - Analisar notas fiscais;- Verificar qual o produto está sendo recebido, assim encaminhar para o local correto;- Receber as devoluções de produto não-conforme;- Fazer ficha de descarga e o acompanhamento destes itens;- Realizar o controle das notas e seus devidos lançamentos em sistema TOTVS;- Programar as cargas para a descarga;- Controle de entrada e saída de matéria-prima.Outros r...
Descrição: - Analisar notas fiscais;- Verificar qual o produto está sendo recebido, assim encaminhar para o local correto;- Receber as devoluções de produto não-conforme;- Fazer ficha de descarga e o acompanhamento destes itens;- Realizar o controle das notas e seus devidos lançamentos em sistema TOTVS;- Programar as cargas para a descarga;- Controle de entrada e saída de matéria-prima.Outros r...
.- Experiência na área administrativa.- Desejável: Formação Superior cursando Administração ou áreas afins, vivência administrativa no segmento Imobiliário e conhecimento no sistema Kenlo.
Descrição: Atividades:Pagamento de fretes;Auditoria de valores de frete;Monitoramento ativo de caminhões com foco logístico (Validação de início de viagem/apontamento de entregas/canhoto digital/ ajuste de raio – latitude e longitude de clientes);Acompanhamento de ocorrências em rota;Tratativas de desvios operacionais (PNP’s / tempos de movimentos (espera/descarga);Relacionamento com transporta...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados.- Apoio aos clientes médicos no auxilio
facilitar a execução das atividades operacionais;Reportar informações do estoque ao cliente, via relatório;Auxiliar
Descrição: Executar atividades administrativas em diversos departamentos como: administração geral, comercial Auxiliar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas e de apoio, tais como operação
eficiência e a qualidade da produção;Garantir a segurança e cumprimento das normas regulatórias;Fornecer ou auxiliar
Descrição: Detalhes do cargo: Responsável pelo planejamento, execução e gestão da área de Facilities, e Projetos, visando garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para todas as unidades de negócios da Empresa.O Profissional Desejado: Bacharelado em Engenharia, Gestão de Facilities, ou campo relacionado.Inglês avançado ou fluente.Ex...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: Atribuições:Responsável por prover os recursos necessários para os mantenedores mecânicos, eletricistas e/ou metalúrgicos na manutenção corretiva, preventiva e preditiva do material rodante (e suas partes), a partir do controle e garantia da disponibilidade de equipamentos, ferramentas e materiais de aplicação em ativos da empresa.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do ...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Descrição: O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade". Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido. Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente. Para isso acontecer, n...
Descrição: Auxiliar nas atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento de materiais armazenagem, movimentação interna, expedição e controle de fluxo de documentos e de notas fiscais; Auxiliar visual aos materiais e produtos prezando cumprimentos das especificações, prazos, pesos e quantidades; Auxiliar sempre as determinações de s...
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
documentos de representação processual (procurações, carta de preposto, etc);- Cuidar dos processos administrativos
Descrição: Por que vir para a BTP:• A BTP vem se destacando como um dos principais operadores portuários do país. Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, referências em suas áreas de atuação, que vão impulsionar seu desenvolvimento profissional no dia a dia;• A BTP tem por missão operar com eficiência e qualidade, gerando valor aos seus clientes e acionistas, contribuin...
de Atendimento/PCDAtividades: atendimento presencial em recepção, inserir dados no sistema, suporte administrativo completoConhecimento intermediário do pacote office, Experiência nas áreas de atendimento e suporte administrativo
Descrição: O que o profissional realizará:Serviços de apoio na área administrativa e operacional;Organização
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
.- Executar serviços administrativos diversos em apoio aos setores, como: reprodução de cópias, cotação de preços para compras e serviços para a Diretoria, auxílio na realização de eventos, requisição de
reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo fim de ampliar conhecimento técnico e eximir quaisquer dúvidas que possam surgir durante intervenções;Auxiliar