R$ 1397,00
Graduação em Administração
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração ;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições : Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos,
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas e operacionais
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e c...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável habilidades com informática. Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados...
Descrição: Estamos buscando um profissional para compor nosso time de Varejo, em nossa Loja Pet que será responsável pela reposição dos produtos na loja, carga e descarga de materiais e organização do estoque.Principais atividades e responsabilidades:• Garantir o abastecimento dos produtos nas prateleiras, repondo e arrumando as mercadorias, de forma a manter a limpeza, a organização e a dispon...
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo
Office;• Inglês avançado;Requisitos necessários:• Sólida experiência em cargos de liderança na área administrativa resultados;• Habilidade em elaborar e apresentar relatórios periódicos de acompanhamento das despesas administrativas custos e identificando áreas para melhoriasAtividades desenvolvidas: Coordenar e supervisionar a equipe administrativa confor...
candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade entre 18 e 22 anos.Principais atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos escrita;- Conhecimento básico em informática;- Proatividade e vontade de aprender.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
Requisitos da Vaga: • Formação Superior: Engenharia de Produção | Mecânica | Elétrica | Mecatrônica| Automação Industrial ou afins.; • Pós Graduação em Gestão Industrial, Gestão de Processos ou Engenharia de Produção; • Conhecimento em: • Automação, Equipamentos de Envase, Elétrica, Mecânica, Gestão de Processos, Processo Produtivo, Sistema de Gerenciamento de Indicadores; • TPM; • Melhor...
será diferencial).Informações adicionais: • Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativasCadastro de clientes e do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo
•Residir em Uberaba-MGDesafios da Área: •Prestar assistência administrativa nos processos relacionados
Descrição: ANALISTA LOGÍSTICAEstamos em busca de um(a) Analista Logística para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em planejamento e execução de operações logísticas, gerenciamento de estoque e coordenação de transportes.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:• Organizar mercadorias a ser despachado, controlar entrada e saída de veículos (transportadoras); • Prestar conta d...
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
relacionamento interpessoal, organização e gestão de tempo.Responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento de Vendas em Icaraí Otávio Carneiro.Estamos em busca de um (a) Auxiliar de Atendimento de Vendas para se juntar à nossa equipe. vendas de produtos e serviços;- Realizar pós-venda e acompanhamento de clientes;- Realizar atividades administrativas
relacionamento interpessoal, organização e gestão de tempo.Responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos
nosso Banco de Talentos - PCD.Requisitos:Ensino médio ou superior completo;Disponibilidade de horários (administrativo e turnos);Interesse em atuar em diversas áreas, entre administrativas e produção.Benefícios:Salário
Descrição: Auxiliar no acompanhamento de obras; Realizar check-lists diversos no setor predial, atrelado também ao Time de Encantamento do Hospital; Auxiliar na Fiscalização de Obras. Auxiliar nas realizações de medições; Realizar levantamentos quantitativos; Auxiliar na interpretação de projetos; Auxiliar em projetos e fluxos atr...
Descrição: Realizar estágio supervisionado de Técnico de Segurança do Trabalho na área do SESMT prédio administrativo ;Auxiliar na preparação de documentos;Apoiar o processo de treinamento de Take Care;Apoiar Integração
reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo fim de ampliar conhecimento técnico e eximir quaisquer dúvidas que possam surgir durante intervenções;Auxiliar
total controle do consumo de materiais através de verificação mensal do mapa de controle de consumo;Auxiliar reuniões com todos os colaboradores do departamento, para reciclagem, atualização, orientações técnicas e administrativas