R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecim...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou área correlata.- Experiência na área.- Excelente comunicação oral e escrita.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Geração de relatórios padronizados para execução das tarefas do RHC.- Digitações dos casos de prontuários analisados e coletados no RHC.- Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou áreas correlatas.- Experiência na área.- Excelente comunincação escrita e oral.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Acompanhar e orientar os médicos sobre cadastro do corpo clínico aberto e do Centro Médico;- Confere documentação necessária para efetivação do cadastro médico;- Cadastra e atualiza os médicos em ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando.- Boa comunicação escrita e oral.- Necessário conhecimento avançado pacote Office.Atividades: - Manter atualizadas as diversas apresentações da área.- Manter atualizados os arquivos virtuais/pastas do setor.- Apoiar a coordenação no atendimento a clientes internos.- Realizar a interface com as demais áreas da Instituição, visando a solu...
Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo•Ter CNH B
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo, desejável superior em andamento;- Preferência ter vivência prática nas atividades de atendimento clínico/hospitalar;- Conhecimentos intermediário em Informática Word e Excel.Atividades: - Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores;- Apoiar o cumprimento das rotinas dos setores ...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
todas as transações de vendas, incluindo faturas emitidas, pedidos processados e estoque disponível;Auxiliar precisão dos registros contábeis relacionados às transações de vendas e faturamento.Fornecer suporte administrativo
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
aos consultórios, preparando-os para a realização dos exames;• Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas e de atendimento, • Auxiliar nos procedimentos médicos, quando aplicável; • Executar registros de controle
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
familiares;Monitoramento de prazos e documentos;Elaboração de relatórios e planilhas;Suporte às áreas administrativas da UPA;Aceitamos candidatura de PCdOutros requisitos:Ensino Médio Completo;Curso Auxiliar de Farmácia
na elabora relatórios da área, encaminhando para validação do gestor- Presta apoio nas solicitações administrativas
fornecedores, prestando esclarecimentos e/ou realizando os devidos encaminhamentos;• Realizar serviços administrativos
Pessoais:Precisão;Capacidade de aprender novo software e hardware;Escuta ativa, Adaptabilidade;Capacidades administrativas
Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão
Descrição: Executar as atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas