R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras SAP - Ariba Fara o acompanhamento de pedidos de materiaisFará a gestão dos malotes e informações de correiosControle de EPI´sControles em ExcelRequisitos para a função:Formação técnica ou curso superior completa, sera considerado um diferencialConhecimento em Informática (Pacot...
Descrição: ATIVIDADESDelegar atividades a Operação.Controle de planilhas.Auxilio em atividades Centro da operação.Contato direto com os colaboradores. RequisitosExperiência na função;Conhecimento em excel intermediárioConhecimento com WMSNoções administrativas.Local: Cajamar / POSSUIR TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS Outros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou área correlata.- Experiência na área.- Excelente comunicação oral e escrita.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Geração de relatórios padronizados para execução das tarefas do RHC.- Digitações dos casos de prontuários analisados e coletados no RHC.- Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou áreas correlatas.- Experiência na área.- Excelente comunincação escrita e oral.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Acompanhar e orientar os médicos sobre cadastro do corpo clínico aberto e do Centro Médico;- Confere documentação necessária para efetivação do cadastro médico;- Cadastra e atualiza os médicos em ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando.- Boa comunicação escrita e oral.- Necessário conhecimento avançado pacote Office.Atividades: - Manter atualizadas as diversas apresentações da área.- Manter atualizados os arquivos virtuais/pastas do setor.- Apoiar a coordenação no atendimento a clientes internos.- Realizar a interface com as demais áreas da Instituição, visando a solu...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento em pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo;- Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos;- Fazer uso i...
Descrição: No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam e...
Descrição: Gi Group em parceria com Empresa de grande porte no segmento de Logística, contrata:Auxiliar de LogísticaLocal de trabalho: Cajamar - SPRegime de contratação: Temporário.Requisitos necessários:- Ensino médio completo;- Ser Maior de 18 anos;Atividades do cargo:- Controle de Estoque• Ajudante de carga e descarga• Movimentação e Armazenagem de materiais• Emissão de notas fiscais• Confer...
Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino Médio completo;Pró atividade;Boa comunicação;Trabalho em Equipe;Conhecimentos básicos em Excel;Conhecimentos básicos sistema Rlog;Principais responsabilidades:Reportar as informações operacionais do controle de qualidade aos clientes; Participar de reuniões com a operação e equipe de qualidade para tratar sobre os indicadores e melhorias;Acompanhar o pr...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho ao time operacional• Dar suporte ao time operacional em caso de problemas durante o processo• Contato com o time de TI para solução de problemas pontuais• Atualização de reports gerenciais• Trabalhar com sistemas WMS e SAP• Desenvolvim...
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Descrição: Desenvolver, implementar e monitorar processos de logística para otimizar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados.Realizar análises detalhadas dos processos existentes, identificar áreas de oportunidade e propor soluções inovadoras para melhorias.Colaborar com equipes multifuncionais para implementar mudanças e garantir a conformidade com os padrões de qualidade...
na elabora relatórios da área, encaminhando para validação do gestor- Presta apoio nas solicitações administrativas
fornecedores, prestando esclarecimentos e/ou realizando os devidos encaminhamentos;• Realizar serviços administrativos
Pessoais:Precisão;Capacidade de aprender novo software e hardware;Escuta ativa, Adaptabilidade;Capacidades administrativas
Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão
Descrição: Executar as atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio