R$ 1397,00
Graduação em Administração
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte
.- Experiência na área da Hemodinâmica.Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas do serviço
Descrição: O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários (as) empenhados (as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carr...
Atividades: Irá auxiliar nos processos administrativos do setor comercial, tais como organização de documentos , conferências dos CTes para lançamento, auxiliar no recebimento e organização dos pagamentos de armazéns
eficiência e a qualidade da produção;Garantir a segurança e cumprimento das normas regulatórias;Fornecer ou auxiliar
• Programa de Treinamento e Capacitação Internos• Participação nos Lucros• Meu primeiro benefício - Auxílio
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e Almoxarifado;Auxiliará
Descrição: Vaga de Gerente de Posto de GasolinaEstamos em busca de um Gerente de Posto de Gasolina para liderar nossa equipe e garantir a eficiência operacional do nosso posto. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipe, conhecimento em vendas e habilidades em resolução de problemas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de funcionários do posto;- Garantir a qualidade do atendim...
.• Fornecer suporte administrativo para a equipe, ajudando na resolução de problemas e oferecendo assistência necessário.Outros requisitos: • Superior Completo área de exatas;• Desejavél experiência comprovada na área administrativa
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio
.- Auxiliar na recepção de candidatos, clientes e outras pessoas que se apresentarem na instituição.-
FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino médio completo. INFORMATICA Pacote office básico EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Não é necessário experiência profissional. ATIVIDADES Conferir a entrada e saída de mercadorias do Centro de Distribuição. INFORMAÇÕES ADICIONAIS local de trabalho: Rodovia dos Imigrantes, número: 510 km 5 Distrito Industrial, Cuiabá-MT, CEP 78.098-325 - Em frente ao...
acompanhar as solicitações dos clientes, assegurando o devido encaminhamento e resolução.Atuar com rotinas administrativas ;Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.Prestação de suporte administrativo aos clientes
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Esse colaborador fará todo os registros e partes administrativas dos processosTrabalho Híbrido: 3 dias
contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo
anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento ao cliente;- Suporte em rotinas de escritório.Oferecemos :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição/alimentação;- Plano de Saúde
capacitação complementar;Organizar o material didático e os recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro Superior cursando em Pedagogia ou Letras.Será necessário ter facilidade para falar em público para auxiliar
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo fim de ampliar conhecimento técnico e eximir quaisquer dúvidas que possam surgir durante intervenções;Auxiliar
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas