R$ 1397,00
Graduação em Administração
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
e centro de estudos e manter asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar
Descrição: Estamos buscando um profissional para compor nosso time de Varejo, em nossa Loja Pet que será responsável pela reposição dos produtos na loja, carga e descarga de materiais e organização do estoque.Principais atividades e responsabilidades:• Garantir o abastecimento dos produtos nas prateleiras, repondo e arrumando as mercadorias, de forma a manter a limpeza, a organização e a dispon...
Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
oferece:Salário: R$1900,00Local de trabalho: Porto AlegreHorário: Híbrido 3x na semana no escritório - Administrativo
eficiência e a qualidade da produção;Garantir a segurança e cumprimento das normas regulatórias;Fornecer ou auxiliar
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência O...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade entre 18 e 22 anos.Principais atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos escrita;- Conhecimento básico em informática;- Proatividade e vontade de aprender.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
Recepcionar os clientes das cirurgias eletivas até o apartamento e mostrar as funcionalidades;Dar suporte administrativo
controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas
Organizar o setor de arquivo externo do hospital, localizado no CAI, onde é armazenado os documentos administrativos
Descrição: ANALISTA LOGÍSTICAEstamos em busca de um(a) Analista Logística para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em planejamento e execução de operações logísticas, gerenciamento de estoque e coordenação de transportes.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:• Organizar mercadorias a ser despachado, controlar entrada e saída de veículos (transportadoras); • Prestar conta d...
acompanhar as solicitações dos clientes, assegurando o devido encaminhamento e resolução.Atuar com rotinas administrativas ;Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.Prestação de suporte administrativo aos clientes
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
produtos de estoque baixo e comunicar informações relevantes à equipe de gerenciamento.Realizar tarefas administrativas
relacionamento interpessoal, organização e gestão de tempo.Responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos
relacionamento interpessoal, organização e gestão de tempo.Responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Salário: R$2200,00Local de trabalho: Porto AlegreHorário: Híbrido 3x na semana presencial - Horário Administrativo
18 e 22 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias a partir de 8h da manhã.Atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas do setor;- Atendimento ao cliente;- Suporte em eventos e ações promocionais.Benefícios :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale alimentação;- Assistência Médica-
Descrição: Auxiliar no 5S da área;Acompanhar e monitorar os indicadores da área junto ao Coordenador APRs, PAMS e demais ferramentas de segurança no SIG;Extrair e avaliar relatórios no SAP e em excel;Auxiliar no controle e emissão de carteirinha de habilitação;Auxiliar na elaboração e execução dos DDS da área ;Apoiar nas integrações, treinamentos e reuniõe...
Descrição: Auxiliar no acompanhamento de obras; Realizar check-lists diversos no setor predial, atrelado também ao Time de Encantamento do Hospital; Auxiliar na Fiscalização de Obras. Auxiliar nas realizações de medições; Realizar levantamentos quantitativos; Auxiliar na interpretação de projetos; Auxiliar em projetos e fluxos atr...
anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento ao cliente;- Suporte em rotinas de escritório.Oferecemos :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição/alimentação;- Plano de Saúde
próprios.Operacionalizar as atividades referentes aos eventos contratados por meio de alinhamento com as áreas de negócios auxiliando orçamentos necessários às entregas das ações, colher aprovações internas bem como respeitar requisitos administrativos
reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo fim de ampliar conhecimento técnico e eximir quaisquer dúvidas que possam surgir durante intervenções;Auxiliar
fezes, micológicos, raspado de coleta de secreções, ou seja, materiais biológicos;Realizar atividades administrativas oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio