R$ 1397,00
Graduação em Administração
aos clientes;- Acompanhamento das demandas;- Garantir a satisfação dos clientes;- Realizar atividades administrativas
o profissional realizará:- Alimentar planilhas;- Emitir relatórios;- Lançamentos diversos;- Rotinas administrativas
Descrição: Local de trabalho● Fabrica Pedro LeopoldoHorário de trabalho● A definirQuais serão seus desafios?● Responsável pela abertura e fechamento do site na rede JDE;● Conferência entre estoque físico e contábil;● Emissão de notas fiscais;● Planejamento responsável pela pesagem e controle de recebimento de insumos e expedição de produtos acabados, elaborando relatórios e fechamento, bem como...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Principais atividades e responsabilidadesSer o principal agente / dono da digitalização na região Nordeste para o canal indireto, garantindo que o B2B Nivea seja uma ferramenta que entregue os KPIs do Canal Indireto (crescimento de Sell Thru, Contas Ativas, Penetração no Top10, crescimento de sell thru das lojas AVC e outros KPIs), através das atividades:• Construir a demanda de banc...
Descrição: A Zambon está buscando um Analista de Logística Pleno para atuar em Barueri ou em São Paulo (próximo a região do Morumbi).Confira as principais responsabilidades:Executar conforme normas e procedimentos internos, as atividades de recebimento, movimentação, armazenagem, distribuição e expedição de materiais, produto acabado, amostras, no armazém de Aparecida de Goiânia (DHL), visando ...
responsável por garantir a limpeza, conservação e pleno funcionamento de toda unidade, área técnica, área administrativa
Atividades administrativas na área de planejamento de manutenção industrial.É indispensável que você
Funções de apoio administrativo da produção, tratativas dos dados de produção e sistema SGI.
Executar tarefas de rotina administrativa em laboratório de Controle da Qualidade da fábrica de cimento
Ética.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa
qualidade da empresa, sendo responsável por elaborar os procedimentos operacionais das áreas de operações, administrativo
trabalhar com Word, PowerPoint e principalmente com planilhas em Excel.Atividades desempenhadas:• Rotinas administrativas
sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento;• Realizar atividades administrativas prévia em uma das seguintes áreas: Tomografia; Ressonância; Teste Ergométrico• Atuação como Técnico ou Auxiliar oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio