R$ 1397,00
Graduação em Administração
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: 1) Analise de fatura dos fornecedores (Armadores e Terminais portuários) da Klabin;2) Criação de pedidos do sistema SAP das respectivas faturas;3) Analise de relatórios do sistema SAP para atualização das faturas;4) Follow up com os fornecedores para sinalização da previsão de pagamento.Outros requisitos: - Desejável Formação superior;- Necessário Excel avançado, elaboração de planil...
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares 2.340,03Benefícios: Vale-refeição/Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche , Auxílio-academia, Previdência privada, Seguro de vida, Auxílio-desenvolvimento, Participação nos lucros
Descrição: Estamos buscando um profissional para compor nosso time de Varejo, em nossa Loja Pet que será responsável pela reposição dos produtos na loja, carga e descarga de materiais e organização do estoque.Principais atividades e responsabilidades:• Garantir o abastecimento dos produtos nas prateleiras, repondo e arrumando as mercadorias, de forma a manter a limpeza, a organização e a dispon...
oferece:Salário: R$1900,00Local de trabalho: Porto AlegreHorário: Híbrido 3x na semana no escritório - Administrativo
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência O...
todos os procedimentos operacionais padrão inerentes aos processos executados; ·Suportar o analista administrativo
candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade entre 18 e 22 anos.Principais atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos escrita;- Conhecimento básico em informática;- Proatividade e vontade de aprender.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
será diferencial).Informações adicionais: • Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: "Auxiliar nas atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento de
Descrição: Ensino médio completoCNH BNR 11 válida para Operador de Empilhadeira e Ponte RolantePrincipais Atividades:Participar das reuniões diárias SSMA-TOP 5.Posicionar material recebido em embalagens adequadas, quando aplicável.Participar do programa de saúde, segurança e meio ambiente.Realizar o checklist das empilhadeiras e transpaleteiras.Armazenar fisicamente os materiais recebidos.Reali...
Descrição: Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativasCadastro de clientes e do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo
Descrição: ANALISTA LOGÍSTICAEstamos em busca de um(a) Analista Logística para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em planejamento e execução de operações logísticas, gerenciamento de estoque e coordenação de transportes.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:• Organizar mercadorias a ser despachado, controlar entrada e saída de veículos (transportadoras); • Prestar conta d...
identificando a necessidade do cliente e solucionando os seus questionamentos;Atuação em protocolos administrativos
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 00 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e formação...
Descrição: Carregamento dos caminhões;Direcionamento dos motoristas para carregamento;Organização do fluxo de caminhões na área de carregamento;Confirmação de informações através dos coletores eletrônicos;Operação de ponte rolante;Eventual apoio da área de faturamento;Otimizar os carregamentos;Substituição de eventual membro da equipe de faturamento.Outros requisitos: Formação Técnica em Logíst...
relacionamento interpessoal, organização e gestão de tempo.Responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos
relacionamento interpessoal, organização e gestão de tempo.Responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos
Salário: R$2200,00Local de trabalho: Porto AlegreHorário: Híbrido 3x na semana presencial - Horário Administrativo
nosso Banco de Talentos - PCD.Requisitos:Ensino médio ou superior completo;Disponibilidade de horários (administrativo e turnos);Interesse em atuar em diversas áreas, entre administrativas e produção.Benefícios:Salário
18 e 22 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias a partir de 8h da manhã.Atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas do setor;- Atendimento ao cliente;- Suporte em eventos e ações promocionais.Benefícios :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale alimentação;- Assistência Médica-
para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Descrição: Auxiliar no acompanhamento de obras; Realizar check-lists diversos no setor predial, atrelado também ao Time de Encantamento do Hospital; Auxiliar na Fiscalização de Obras. Auxiliar nas realizações de medições; Realizar levantamentos quantitativos; Auxiliar na interpretação de projetos; Auxiliar em projetos e fluxos atr...
Descrição: Realizar estágio supervisionado de Técnico de Segurança do Trabalho na área do SESMT prédio administrativo ;Auxiliar na preparação de documentos;Apoiar o processo de treinamento de Take Care;Apoiar Integração
próprios.Operacionalizar as atividades referentes aos eventos contratados por meio de alinhamento com as áreas de negócios auxiliando orçamentos necessários às entregas das ações, colher aprovações internas bem como respeitar requisitos administrativos
reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo fim de ampliar conhecimento técnico e eximir quaisquer dúvidas que possam surgir durante intervenções;Auxiliar
fiscalização e administração do meio ambiente geral do Clube.Responsabilidades:Acompanhar as rotinas administrativas Permanente), pertencentes ao Clube;Aplicar métodos de controle de pragas, até aplicação de produtos;Auxiliar projetos para controle de resíduos, destinação e manuseio;Elaborar planilhas com as áreas de atuação auxiliando
fezes, micológicos, raspado de coleta de secreções, ou seja, materiais biológicos;Realizar atividades administrativas oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
processos de qualidade/melhoria continua de todos os CDsResponsável por monitorar os processos dos CDs (administrativos vamos te oferecer 🤩•Assistência médica Bradesco (coparticipação)•Assistência odontológica Bradesco•Auxílio-farmácia
total controle do consumo de materiais através de verificação mensal do mapa de controle de consumo;Auxiliar reuniões com todos os colaboradores do departamento, para reciclagem, atualização, orientações técnicas e administrativas