R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais ;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:• Auxiliar na coordenação dos assuntos referentes à frota de veículos da Regional;• Fornecer suporte administrativo, como o controle de documentos e registros segurança e eficiência;• Conferir notas prévias, realizar lançamentos de pedidos de compra e demais funções administrativas
Descrição: DescriçãoAuxiliar nas rotinas do administrativo de vendas;Suporte operacional em sistema ( de preço, cadastros de clientes);Preenchimento de planilhas de controle; Acompanhamento de rotinas administrativas completo;Proatividade;Boa comunicação e organização; Conhecimento básico de Excel; Experiência em áreas administrativas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Follow Up de EntregasEstamos em busca de um Assistente Administrativo estabelecido e de forma eficiente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: DE 6 MESES ATÉ 1 ANO.Atividades:Acolher os clientes, garantindo a seu bem-estar desde a recepção e no cuidado com ele.Orientar os clientes em relação aos regimentos internos da empresa.Seguir normas e procedimentos de segurança, higiene e qualidade do grupo.Contribuir com informações para orçamentos, relatórios, projetos, po...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Descrição: Atividades:Receber e preparar documentos para analises cadastrais;Efetivação de cadastros;Liberação de credito e faturamento;Emissão de notas fiscais diversas;Emissão de contratos;Emissão conhecimento de transporte;Emissão de manifesto eletrônico, efetuando cálculos, codificações entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superiorExperiência na área de fatura...
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
cumprindo as exigências desse;- Atender os clientes internos/externos e compreender as suas demandas;- Auxiliar
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:Responde sob orientação direta do Supervisor por uma das área de Logística da filial (por Turno), executando políticas e procedimentos definidos pelo corporativo, coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento, acompanhamento de metas, redução de avarias, desvio de inventário, controle de lead time, plane...
Descrição: Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativasCadastro de clientes e do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo
Como AUXILIAR ENGENHARIA, você irá cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de QSSMA, bem dos requisitos de compliance, elaborar de atas de reunião e documentação e outras atividades de apoio administrativo de Vida; - Vale Refeição ou Alimentação; - Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; - Auxílio
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
documentação física para operadoras; Acompanhar e-mails, responder as solicitações e demais rotinas administrativas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Atribuições:Realizar atividades administrativas e operacionais de acordo com a área de atuação;Realizar
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação administrativa
Pessoais:Precisão;Capacidade de aprender novo software e hardware;Escuta ativa, Adaptabilidade;Capacidades administrativas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando estagiário(a) Administrativo candidate-se.O Estagiário (A) Universitário irá tratar demandas inerentes ao setor financeiro, comercial, administrativo do Hospital Albert Einstein – sem custo.Assistência odontológica Uniodonto.Seguro de vida em grupo e auxílio
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas
total controle do consumo de materiais através de verificação mensal do mapa de controle de consumo;Auxiliar reuniões com todos os colaboradores do departamento, para reciclagem, atualização, orientações técnicas e administrativas