R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência em rotinas administrativas; - Experiência Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área
.- Auxiliar nas análises de indicadores.- Auxiliar nas análises de tabelas e contratos.
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de qualidade dos produtos;- Auxiliar
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de qualidade dos produtos;- Auxiliar
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de qualidade dos produtos;- Auxiliar
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria Representante de Envios (Auxiliar de Logística).
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Estamos com vagas para a oportunidade de Representante de Envios (Aux de Logística) - Exclusiva para pessoas com deficiência, região de LondrinaSegue as informações da vaga:Vaga efetivaSalário: R$ R$ 1.850,00Benefícios: Seguro de vida; Assistência Médica; Assistência Odontológica; FRETADO, Refeição no local; Vale Alimentação entre outros.Principais atribuições:Garantir que os produto...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Movimentação de Materiais; Gestão de Estoque (entrada e saída); Operação de Empilhadeira e Paleteira. *Todas as vagas da AAM são extensivas a PCD. Outros requisitos:...
fezes, micológicos, raspado de coleta de secreções, ou seja, materiais biológicos;Realizar atividades administrativas oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
exclusiva para Pessoas com Deficiência)REQUISITOS:• Ensino Fundamental completo; • Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando Analises clinicas, exames laboratoriais, citologia.Principais atividades:• Executa atividades de apoio administrativo básicas de informática.• Desejável experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar oferecemos:🩺 ...
.- Conhecimento do Pacote Office- Vivência com rotinas administrativas, burocráticas e Atendimento ao recolhimento dos prontuários nas unidades de internação.- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
Experiência em UTI.Atividades:Realizar a conferência diária dos boxes através da aplicação dos checklists;Auxiliar práticas, normas e procedimentos de biossegurança;Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
Orientar e acompanhar o auxiliar administrativo na realização de suas atividades relacionadas ao recurso
técnicos científicos;- Elaborar e acompanhar os editais de Iniciação Científica e fomento da instituição;- Auxiliar dentro dos limites legais e dos regulamentos e políticas internas;- Prestar consultorias científicas e administrativas