R$ 1397,00
Graduação em Administração
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos;Auxiliar em outras tarefas admi...
Descrição: Grupo Seres busca no mercado, potenciais profissionais:Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD).Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Responsável pelo contato direto com os prestadores de serviço, fazendo a conexão entre os colaboradores e SERES. Re...
Descrição: DiversidadeAqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte
.- Experiência na área da Hemodinâmica.Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas do serviço
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de OPERADOR LOGISTICO. para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De ...
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional do segmento de e-commerce, seleciona profissional para atuar no setor Logístico.Requisitos Obrigatórios:Ensino fundamental completo;Atividades:Responsável por realizar as atividades operacionais do XD (inbound, separação e expedição de carga);Garantir a execução dos Procedimentos operacional;Garantir a rotina de organização da área...
Descrição: Requisitos:Cursando ensino superior em logística, administração ou correlatas;Experiencia em logística; Facilidade em atendimento ao cliente;Atencioso e detalhista;Foco e organização;Outros requisitos: Atividades:Atendimento aos motoristas;Monitoramento e acompanhamento das rotas;Tratativa com clientes;Organização de documentos;
oferece:Salário: R$1900,00Local de trabalho: Porto AlegreHorário: Híbrido 3x na semana no escritório - Administrativo
eficiência e a qualidade da produção;Garantir a segurança e cumprimento das normas regulatórias;Fornecer ou auxiliar
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência O...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
o crescimento da empresa.Nessa vaga você terá a oportunidade de:Desenvolver e implementar processos administrativos ;Auxiliar na gestão de projetos;Realizar análises de dados e relatórios;Organizar e controlar documentos
Descrição: Conhecimentos com demandas de logística.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atuar na área de recebimento, separação e conferência de mercadorias.Será responsável por organizar as prateleiras e bandejas conforme as peças, armazenar as peças nas estruturas determinadas conforme o seu código alfanumérico; organizar, fazer a manutenção e limpeza do estoque.Salário 142...
controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas
Suporte administrativo a gerência.Contribuir para o engajamento da marca nas redes sociais.Requisitos crédito, financiamento ou consórcio será um diferencial.CNH B e veiculo próprio desejável.Benefícios: Auxílio
Auxilio no setor de estoque e expedição na separação, embalagem e identificação do produto. Auxilio na montagem de produtos de acordo com especificação do cliente, embalagem e identificação.
acompanhar as solicitações dos clientes, assegurando o devido encaminhamento e resolução.Atuar com rotinas administrativas ;Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.Prestação de suporte administrativo aos clientes
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Esse colaborador fará todo os registros e partes administrativas dos processosTrabalho Híbrido: 3 dias
Salário: R$2200,00Local de trabalho: Porto AlegreHorário: Híbrido 3x na semana presencial - Horário Administrativo
18 e 22 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias a partir de 8h da manhã.Atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas do setor;- Atendimento ao cliente;- Suporte em eventos e ações promocionais.Benefícios :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale alimentação;- Assistência Médica-
anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento ao cliente;- Suporte em rotinas de escritório.Oferecemos :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição/alimentação;- Plano de Saúde
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
próprios.Operacionalizar as atividades referentes aos eventos contratados por meio de alinhamento com as áreas de negócios auxiliando orçamentos necessários às entregas das ações, colher aprovações internas bem como respeitar requisitos administrativos
trabalhadas com os jovens;Escalar os problemas identificados sempre que necessário;Realizar as atividades administrativas
reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo fim de ampliar conhecimento técnico e eximir quaisquer dúvidas que possam surgir durante intervenções;Auxiliar
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
fezes, micológicos, raspado de coleta de secreções, ou seja, materiais biológicos;Realizar atividades administrativas oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio