R$ 1397,00
Graduação em Administração
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte .• Conhecimentos Técnicos: OBRIGATÓRIO EXCEL INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO.• Experiência: Vivência na área administrativa
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar
entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário, onboarding, etc Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e in...
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se na organização do departamento seguindo os cinco sensos – 5S (digital e físico);Realizar atividades administrativas em geral.Requisitos:Ensino Superior Cursando em Administração ou areas afins;Experiência com rotina administrativa
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte na análise das ordens de serviço e pedidos de peças da área de Planejamento - Assistência Técnica.Realizar lançamento de dados nos sistemas.Alimentar planilhas Excel.Garantir o atendimento do cliente e consumidor, dentro das melhores condições de prazo, custo e qualidade, com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente e consumidor, buscando a su...
Descrição: ATIVIDADESDelegar atividades a Operação.Controle de planilhas.Auxilio em atividades Centro da operação.Contato direto com os colaboradores. RequisitosExperiência na função;Conhecimento em excel intermediárioConhecimento com WMSNoções administrativas.Local: Cajamar / POSSUIR TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS Outros requisitos:
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio
Descrição: 1) Analise de fatura dos fornecedores (Armadores e Terminais portuários) da Klabin;2) Criação de pedidos do sistema SAP das respectivas faturas;3) Analise de relatórios do sistema SAP para atualização das faturas;4) Follow up com os fornecedores para sinalização da previsão de pagamento.Outros requisitos: - Desejável Formação superior;- Necessário Excel avançado, elaboração de planil...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas maior agilidade e fluidez nos processos. - Atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas ;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor maior agilidade e fluidez nos processos. - Atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas
Descrição: - Responsável pela programação de viagens;- Emissão de documentos;- Monitoramento de veículos dedicados à operação;- Realizar cadastro e conferência de dados referente a cadastro de motoristas, rotas e outras informações que compõe a operação;-Dar suporte nas demandas da área visando segurança máxima e alta produtividade.Vaga também extensiva a PCD.
Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar de Logística
Descrição: › Realizar recebimento do fornecedor, conferência de quantidade e código, transbordo para embalagem interna, identificação dos materiais e alocar no estoque;› Realizar movimentação de materiais usando paleteiras manuais e elétricas ou empilhadeira;› Realizar separação de peças para produção e/ou pós-vendas, seguindo lista de materiais e alocando em embalagem interna;› Organizar peças...
Confira nossa vaga: Representante de Envios (Auxiliar de Logística) - CajamarRemuneração: R$ 1.850,00Benefícios
Confira nossa vaga:Representante de Envios (Auxiliar de Logística) - CajamarRemuneração: R$ 1.850,00Benefícios
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de OPERADOR LOGISTICO. para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De ...
Confira nossa vaga:Representante de Envios (Auxiliar de Logística) - CajamarRemuneração: R$ 1.850,00Benefícios
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional do segmento de e-commerce, seleciona profissional para atuar no setor Logístico.Requisitos Obrigatórios:Ensino fundamental completo;Atividades:Responsável por realizar as atividades operacionais do XD (inbound, separação e expedição de carga);Garantir a execução dos Procedimentos operacional;Garantir a rotina de organização da área...
eficazes e competitivas para seus clientes.Adecco em parceria com uma empresa de grande porte contrata Auxiliar
Descrição: A Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais apaixonados para compor seu time!Oferecemos fretado para as regiões de: Cajamar, Santana de Parnaíba, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Jundiaí, Campo Limpo, Várzea Paulista e Osasco.Venha fazer parte deste time de Sucesso!Turno: 14:00 as 22:40 escala 6x2Atividades:Garantir que t...
Descrição: A Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais apaixonados para compor seu time!Oferecemos fretado para as regiões de: Cajamar, Santana de Parnaíba, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Jundiaí, Campo Limpo, Várzea Paulista e Osasco.Venha fazer parte deste time de Sucesso!Turno: 14:00 as 22:40 escala 6x2Atividades:Garantir que t...
Descrição: Ensino Médio completo;Boa comunicação;Trabalho em Equipe;Conhecimentos básicos em Excel;Conhecimentos básicos sistema Rlog;Principais responsabilidades:Reportar as informações operacionais do controle de qualidade aos clientes; Participar de reuniões com a operação e equipe de qualidade para tratar sobre os indicadores e melhorias;Acompanhar o processo de inspeções de terminais, orie...
Descrição: A Randstad em parceria com o Mercado Livre a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais apaixonados para compor seu time!Oferecemos fretado para as regiões de: Cajamar, Santana de Parnaíba, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Jundiaí, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista.Venha fazer parte deste time de Sucesso!Atividades:Garantir que todos os produto...
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...