R$ 1397,00
Graduação em Administração
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
oferece:Salário: R$1900,00Local de trabalho: Porto AlegreHorário: Híbrido 3x na semana no escritório - Administrativo
Descrição: Estamos em busca de uma Auxiliar de Logística - transporte com carretas para se juntar à nossa Responsabilidades:- Auxiliar no carregamento e descarregamento de cargas;- Realizar a conferência de Disponibilidade para viagens;- Veículo próprio;Oferecemos:- Salário compatível com a função;- Benefícios: Auxilio
• Programa de Treinamento e Capacitação Internos• Participação nos Lucros• Meu primeiro benefício - Auxílio
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência O...
controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas
Excel);Experiência com sistema SAP será considerado um diferencial.Desejável conhecimento de rotinas administrativas
Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando Administração, ou Ciências Contábeis;Experiência em rotinas administrativas
Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando Administração, ou Ciências Contábeis;Experiência em rotinas administrativas
Salário: R$2200,00Local de trabalho: Porto AlegreHorário: Híbrido 3x na semana presencial - Horário Administrativo
18 e 22 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias a partir de 8h da manhã.Atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas do setor;- Atendimento ao cliente;- Suporte em eventos e ações promocionais.Benefícios :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale alimentação;- Assistência Médica-
Descrição: Realizar o apoio na área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de mantendo a equipe de vendas informada sobre os processos comerciais, bem como realizando controles administrativos
próprios.Operacionalizar as atividades referentes aos eventos contratados por meio de alinhamento com as áreas de negócios auxiliando orçamentos necessários às entregas das ações, colher aprovações internas bem como respeitar requisitos administrativos
fezes, micológicos, raspado de coleta de secreções, ou seja, materiais biológicos;Realizar atividades administrativas oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio