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Graduação em Administração
Descrição: - Analisar notas fiscais;- Verificar qual o produto está sendo recebido, assim encaminhar para o local correto;- Receber as devoluções de produto não-conforme;- Fazer ficha de descarga e o acompanhamento destes itens;- Realizar o controle das notas e seus devidos lançamentos em sistema TOTVS e Requestia;- Programar as cargas para a descarga;- Controle de entrada e saída de matéria-pr...
Descrição: - Analisar notas fiscais;- Verificar qual o produto está sendo recebido, assim encaminhar para o local correto;- Receber as devoluções de produto não-conforme;- Fazer ficha de descarga e o acompanhamento destes itens;- Realizar o controle das notas e seus devidos lançamentos em sistema TOTVS;- Programar as cargas para a descarga;- Controle de entrada e saída de matéria-prima.Outros r...
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Nova Lima - MGAtribuições:Alimentação do sistema
familiares;Monitoramento de prazos e documentos;Elaboração de relatórios e planilhas;Suporte às áreas administrativas
apoiar a chefia imediata no desempenho de suas funções;- Cumprir os POP’s e atividades programadas;- Auxiliar
receber informações sobre produtos e serviços verificar os diversos documentos, cumprir procedimentos administrativos
Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática (pacote office);- Experiência na área administrativa
Descrição: Vem ser Concremat!Quer fazer parte da empresa que está no TOP 3 em engenharia consultiva segundo O Empreiteiro? Ou em uma organização que é referência em Valor e Inovação por 8 anos consecutivos, segundo PWC e Valor Econômico? Estamos em busca de um Assistente de Riscos Contratuais para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de contratos e gerenciamen...
Conhecimento em informática;- Experiência como digitadora de exames será um diferencial.Atividades:- Auxiliar Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente; - Auxiliar
Descrição: Almoxarife, Armazenista, Conferente, RepositorO Estoquista é o profissional responsável por fazer o recebimento, a conferência, a verificação da validade e do estoque dos produtos.Além disso, ele realiza balanços, inventários, relatórios, e se encarrega de fiscalizar a entrada, saída e a armazenagem correta das mercadorias.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Logística: no...
Descrição: Auxiliar nas atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento de materiais armazenagem, movimentação interna, expedição e controle de fluxo de documentos e de notas fiscais; Auxiliar visual aos materiais e produtos prezando cumprimentos das especificações, prazos, pesos e quantidades; Auxiliar sempre as determinações de s...
Descrição: Operar empilhadeiras realizando carregamento e desembarque nos veículos, abastecimento de máquinas e movimentação de materiais intermediários ou acabados e resíduos, seguindo os padrões de segurança, qualidade, meio ambiente, normas e procedimentos internos, de acordo com as necessidades dos clientes e metas estabelecidas.Descrição de atividades:Realizar a verificação, no inicio do t...
familiares;Monitoramento de prazos e documentos;Elaboração de relatórios e planilhas;Suporte às áreas administrativas da UPA;Aceitamos candidatura de PCdOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Curso Auxiliar de Farmácia
Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote OfficeResumo das Atividades:- Rotinas burocráticas e administrativas ;- Suporte administrativo para toda equipe da área;- Entrega e recolhimento de documentos do setor;-
Descrição: Desenvolver habilidades profissionais e adquirir experiência prática em um ambiente de trabalho, auxiliando em diversas tarefas administrativas e operacionais da empresa.
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
com Deficiência.Estamos procurando por Jovens AprendizesO que você fará:Suporte ao time;Atividades administrativas
alunos e docentes, mantendo registros necessários a fim de garantir a segurança e o controle de acesso;• Auxiliar em tarefas administrativas, como organização de agendas, arquivamento, cópias e digitalização de documentos