R$ 1397,00
Graduação em Administração
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema ofícios e termos nos cenários hospitalares;Realizar atendimento ao docente e suporte nas atividades administrativas
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar
clientes junto a ComprasEnvio de QBP mensal (relatório de todos os eventos regionais)Suporte em demandas administrativas
Descrição: Orientar as atividades relacionadas a Recebimento, Armazenagem e Expedição, a fim de que estas sejam realizadas com qualidade e eficiência, para garantir um eficiente serviço nestas atividades;Acompanhar as atividades de recebimento, armazenagem e abastecimento de materiais;Acompanhar as atividades de expedição de produtos e peças;Orientar e acompanhar a utilização correta das empilh...
acompanhar respostas comerciais- Gerenciar agendamentos e acompanhamento- Colabore com a equipe médica e administrativa
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
do enfermeiro assistencial;• Supervisionar as atividades administrativas do técnico de enfermagem, a da conferência diária de materiais da unidade (aplicação do checklist);• Supervisionar atividades do auxiliar administrativo;• Supervisionar o controle da maleta de transporte;• Supervisionar e garantir o controle a supervisão das atividades e acompanhament...
atividades de nível médio sob supervisão de um enfermeiro;• Executar atividades de enfermagem em grau auxiliar , sob supervisão e orientação do enfermeiro;• Executar atividades técnicas e administrativas exceto as enfermagem;• Cumprir as normas e rotinas da unidade e manter os padrões estabelecidos na instituição;• Auxiliar
conflitos.Atividades:•Realizar o controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar as atividades administrativas Realizar notificação de acidentes de trabalho;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Auxiliar
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
com as metas da empresa;• Organizar os recursos instrucionais para os treinamentos bem como rotinas administrativas
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos