R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Irá atuar na área administrativa e financeira;Gestão de Viagens: Controlar e gerenciar solicitações
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe, com ênfase no suporte administrativo e comercial/SAC. organizado, proativo e com excelente habilidade de comunicação.Responsabilidades:- Oferecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos, agendamento de reuniões e atendimento a clientes.-
clientes;Gestão de agendamentos de entregas e coletas da planta;Requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos, advertências;- Enviar holerite e ponto quando solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos no site da ACCESS;- Deixar em dia e organizado plan...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Organização de arquivos;- Pedidos de material para o setor;-Lançamento de informações em sistema;- Organização de prontuários.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba/PR;- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 08:00...
.- Auxiliar a equipe cirúrgica no manuseio do prontuário eletrônico.- Apoiar na execução de outras atividades
Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas da área, provisionando os materiais para a unidade
Descrição: Requisitos:-Ensino Médio Completo ;-Pacote Office;-Desejável conhecimento em sistema Tasy;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:-Trabalhar em indicadores e sistemas ligados a qualidade, mantendo sempre atualizado. -Coordenar as atividades referentes á organização do arquivo de prontuários médicos: analisar e acompanhar a organização do SAME do Hospital Santa Cruz presan...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável cursando graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Lançamento de Nota Fiscal em Sistema;- Realização de cadastro de fornecedor em sistema;- Realização de orçamentos;-Apoio em eventos do Hospital.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em Pacote Office;- Desejável experiência em OPME.Atividades:- Providenciar o pagamento das notas fiscais de fornecedores de materias junto a área financeira, através de sistema interno. - Realizar liberação aos fornecedores, da emissão de nota fiscal dos produtos previamente cotados e autorizados pela operadora de saúde. - Conferir a...
Ensino Médio Completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas
prazos; Acompanhar atividades de transporte, armazenagem, distribuição e movimentação de mercadorias;;Auxiliar trajetos e informando os motoristas sobre os destinos e prioridades de entrega.Controle de Documentos: Auxiliar
Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda
Descrição: Atividades: Atuará no setor Operações administrativas, onde é recebido documentações e novos inserção de dados e informações em planilhas e sistemas; conferências de documentação e informações; auxiliará Requisitos: Diferencial vivência e/ou facilidade para trabalhar com rotinas administrativas de grande Escolaridade: Ensino superior cursando ár...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos e estamos apoiando um de nossos clientes, com atuação na Bahia, para posição de:Oportunidade: Gerente de ContasLocal de trabalho: SalvadorVaga Efetiva - Contrato CLTPrincipais atividades: Prospectar diariamente novos clientes e interagir com os leads recebidos através de telefone e e-mail, buscando a qualificação e conversão e...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e áreas afins;-Conhecimento em rotinas de liberação junto as operadoras;-Pacote Office Intermediário;-Conhecimento em Sistema Tasy;- Experiência em gestão de equipes na área de atendimento.Atividades:Acompanhar o desenvolvimento das atividades dos colaboradores da área de atendimento;Revisar contas d...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação
Descrição: AtribuiçõesResponsável pela organização geral da unidade, auxílio na análise da matéria-prima Auxílio nas rotinas administrativas e controle de estoque de materiais diversos.RequisitosEnsino Médio
clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas
(CME – Central de Material Esterilizado); Conhecimento nas rotinas do setor, desde a limpeza, até o administrativo
Auxiliar nas atividades administrativas, incluindo controle de planilhas, atualização de informações parceiras;Apoiar a equipe em tarefas, colaborando com projetos e rotinas do setor;Desenvolver relatórios e auxiliar
Outros requisitos: Com experiência em digitação básica, Excel, Word, organização de arquivos e rotinas administrativas
Auxiliar os funcionários na solicitação do adiantamento salarial, orientando a forma de preenchimento do formulário.Auxiliar nas atividades administrativas do setor da Central de Apoio aos Funcionários,
convenios.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa
conformidade com o padrão Nissei;Assessorar e gerenciar informações relativas à diretoria da empresa;Suporte administrativo aos diretores;Auxiliar na execução de tarefas administrativas e reuniões;Organizar e controlar compromissos
de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);Prestar auxílio decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas
Descrição: Descrição das Responsabilidades Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento Específicos ou Técnicos Desejável:- Noções Segurança do Trabalho e Meio Ambiente;- Noção de Rotinas Administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas