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Graduação em Administração
Descrição: Atividades:Será responsável pela gestão de insumos da empresa (produtos de limpeza e higiene, EPI's, estoque da copa, e itens para o escritório em geral). Controle de entrada e saída de materiais, elaboração e alimentação de planilhas para controle interno e demais atividades da função.Requisitos:Ensino médio completoExperiências com gestão de insumos para escritórioExcel intermediár...
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Auxiliar na entrada de produtos: recebimento, conferência e armazenamento;Auxiliar na expedição
gestão de estoques, identificando oportunidades para melhorias e implementando práticas de otimização;Auxiliar
diferenças entre as partes.Acompanhar e apurar os custos e receitas da comercialização de energia, auxiliando
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente: Fornecer informações sobre produtos e serviços e auxiliar na resolução de problemas dos clientes;Suporte administrativo: Realizar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários, arquivamento de informações, e atualização de registros;Análise de dados: Auxiliar tomada de decisões inform...
setor de treinamento e desenvolvimento com emissão de listas e acompanhamento de avaliações; Suporte administrativo
Auxiliar de BibliotecaEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema qualidadeCapacidade de comunicaçãoOrganizaçãoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Prestar apoio administrativo a coordenação, bibliotecários e assistente;Auxiliar usuários na pesquisa, localização, empréstimos, reserva e devolução dos mate...
Descrição: O Jovem Aprendiz irá auxiliar nos processos da área Administrativa e na organização dolocal trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação; auxiliar
assuntos que necessitem contato com o cliente;• Captação de novos clientes e inclusão no sistema;• Tarefas administrativas