R$ 1397,00
Graduação em Administração
todos os procedimentos operacionais padrão inerentes aos processos executados; ·Suportar o analista administrativo
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
Descrição: Descrição da vaga:Responsável por realizar atividades operacionais relacionadas ao recebimento, manipulação, armazenagem e expedição de mercadorias, com foco no encantamento dos clientes internos e externos. Manusear documentos e mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados. Reportar-se à liderança e supervisão.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.400 unidades espalhadas por todo o país e mais de 45 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carreira e form...
Descrição: Oportunidade CLT - Efetiva para Assistente de Operações Logísticas em Aparecida de Goiânia - GoTrata-se de uma posição para atuação em uma multinacional líder em fabricação de gases industriais voltados para a área hospitalar.A atuação será exercer o controle de estoque dos cilindros de gás hospitalar através do sistema SAP, emissão de nota fiscal, conferência, carga de descarga de c...
Requisitos da Vaga: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Tecnologia em Logística; Pós graduação em Logística ou Administração de Empresas; Conhecimento em Gestão de Estoque, Processos Logísticos e WMS; Conhecimento em: Gestão de custos e orçamentos; Ferramentas da Qualidade: Lean, Kanban, etc. Sistema SAP. Desafios da Área: Assegurar o abastecimento...