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Graduação em Administração
Descrição: Atuar com rotinas administrativas de logística.Cadastros de clientes, fornecedores, motoristas
correspondências, Realização de contatos com clientes, fornecedores, parceiros,Controle de estoque,Auxílio administrativo para as Nutricionistas e gestão.
planilhas.Resumo das Atividades:Auxiliar a supervisão da central de atendimento ao cliente nas atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento em pacote office.Atividades:- Auxiliar
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Controlar e agendar as entradas e saídas de mercadoria;Emissão de CTE;Emissão de MDF-e;Realizar averbações de seguro das cargas;Encerramento de MDF-e;Emissão e pagamentos a terceiros e agregados – CIOT.CONHECIMENTO DESEJÁVEL:Pacote Office;Rotinas operacionais em transportadora.
Descrição: VAGA QUE SE APLICA A PCD TAMBÉMAuxiliar nos procedimentos de controle e emissão de documentos fiscais, de transportes e operar sistemas integrados. -Controlar entrada / saída - Agendamento Emitir de CTE Emitir MDF-e Realizar Averbação de seguro de carga Encerrar de MDF-e Emissão e pagamentos a terceiros/ agregados - CIOT Cumprir todos os procedimentos conforme Normas do SASSMAQ;
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: Estamos à procura de um Auxiliar de E-commerce organizado e proativo para se juntar à nossa digital e mídias sociais.Manter registros precisos de transações e relatórios de vendas.Prestar suporte administrativo
manutenção e prontuários; - Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo
.- Acompanhar, orientar e executar as atividades de suporte administrativo nas áreas de atendimento.-
convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino Médio Completo- Pacote Office Atividades:- Apoia nas rotinas administrativas