R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:Será responsável pela gestão de insumos da empresa (produtos de limpeza e higiene, EPI's, estoque da copa, e itens para o escritório em geral). Controle de entrada e saída de materiais, elaboração e alimentação de planilhas para controle interno e demais atividades da função.Requisitos:Ensino médio completoExperiências com gestão de insumos para escritórioExcel intermediár...
Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas da área em atendimento às necessidades do setor; Dar suporte na organização dos arquivos e documentos fiscais sempre quando for necessário; Realizar demandas administrativas do setor, zelar pelo cumprimento dos prazos e manter a organização. Dar suporte nas demandas administrativas
Descrição: Buscamos profissionais para atuarem com as seguintes responsabilidades:• Atender aos clientes para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção...
Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática (pacote office);- Experiência na área administrativa
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
Descrição: Resumo do Cargo:Suporte ao departamento de Faturamento através do acompanhamento e liberação de pedidos de acordo com os critérios internos estabelecidos para nossos clientes.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de "order to invoice" por meio de um entendimento abrangente do processo e atendendo às demandas dos times internos, garantindo a entrega pontual dos pedidos.Pri...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
alunos e docentes, mantendo registros necessários a fim de garantir a segurança e o controle de acesso;• Auxiliar em tarefas administrativas, como organização de agendas, arquivamento, cópias e digitalização de documentos