R$ 1397,00
Graduação em Administração
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo OperacionalEstamos em busca de um Assistente Administrativo excepcionais e será capaz de lidar com várias tarefas ao mesmo tempo.Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas organização de documentos e preparação de relatórios;Acompanhar correspondências e e-mails;Dar suporte administrativo
sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas maior agilidade e fluidez nos processos. - Atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas ;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor maior agilidade e fluidez nos processos. - Atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas
Descrição: Somos PepsiCo Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor. Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nos...
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
Descrição: Atividades voltadas para as rotinas da área financeira e classificação fiscal.Desejável graduação cursando ou concluída;Bons conhecimentos no pacote Office;Região de Atuação em Santa Maria - RS;Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, em horário comercial;Oportunidade reservada para profissionais com deficiência.
Descrição: Atividades voltadas para as rotinas da área financeira e classificação fiscal.Desejável graduação cursando ou concluída;Bons conhecimentos no pacote Office;Região de Atuação em Santa Maria - RS;Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, em horário comercial;Oportunidade reservada para profissionais com deficiência.
Descrição: - Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;- Apoio ao rateio e conciliação de custos
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência O...
Descrição: Responsável por analisar e realizar as atividades das áreas administrativas e financeiras de acordo com os Procedimentos corporativos estabelecidos.Possui conhecimento técnico como analista administrativo , consistente de todas as fases da atividade administrativa, podendo orientar colaboradores com menor conhecimento técnico.Poderá auxili...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Gerenciais, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;Conhecimento em pacote Office;Vivência em rotinas administrativas
Descrição: O Gerente Empresas I tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda deprodutos e/ou serviços para clientes com faturamento de até 3 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade.Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) deste segmento, realizar a venda de produtos e/ou s...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
de interesse do departamento;Preparar base de dados para planejamento da manutenção da distribuição;Auxiliar
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências e/ ou Qualificações:Experiência com clientes com faturamento a partir de 1 milhão/mês no segmento de indústrias e comércio.Experiência anterior na área comercial...
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Atividades:Realizar atividades de exportações tais como:Emissão e controle da aprovação dos Certificados de Origem de todos os países.Controle da aprovação de todos os documentos de exportação como Bill of Ladings; Packing List; CRT e demais documentos necessários, envio dos documentos originais ao cliente (importadores).Preencher documentos como documentos para carga perigosa, ISF e...
identificando a necessidade do cliente e solucionando os seus questionamentos;Atuação em protocolos administrativos
Oportunidade de trabalhar com tecnologias SAP de ponta e ganhar experiência prática.Responsabilidades:• Auxiliar
Oportunidade de trabalhar com tecnologias SAP de ponta e ganhar experiência prática.Responsabilidades:• Auxiliar
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
cliente.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa
aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar e auxiliar nos KPIs);Prestar todo tipo de atendimento administrativo aos colaboradores contratados, bem como ações acolhimento e atenção (realizando onboarding, informando práticas e políticas administrativas);Manter ajustados todos os processos adminis...
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
próprios.Operacionalizar as atividades referentes aos eventos contratados por meio de alinhamento com as áreas de negócios auxiliando orçamentos necessários às entregas das ações, colher aprovações internas bem como respeitar requisitos administrativos