R$ 1397,00
Graduação em Administração
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade de análise de Exportação (marítimo, rodoviário, aéreo), monitoramento dos custos de servir, validando e tratando custos extras 100% dentro do controle de pré fatura junto ao despachante e prestadores envolvidos, visando a entrega e confiabilidade nos custos envolvidos, seguindo compliance ...
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
Descrição: Detalhes do cargo: Responsável pelo planejamento, execução e gestão da área de Facilities, e Projetos, visando garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para todas as unidades de negócios da Empresa.O Profissional Desejado: Bacharelado em Engenharia, Gestão de Facilities, ou campo relacionado.Inglês avançado ou fluente.Ex...
Descrição: LOCAL: Parque Shopping MaceióAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênc...
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativasCadastro de clientes e do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo
Descrição: Detalhes do cargo:- Analisar e aprovar estimativas de reparo Reefer, estrutura/maquinário a fim de garantir a correta manutenção necessária para atendimento dos bookings dos clientes.- Executar a triagem de atendimentos externos em contêiner Reefer (maquinário) a fim de sanar problemas técnicos ou ter informação suficiente para dar suporte a equipe de campo no atendimento.- Tratar te...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para repos...
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
certificações específicas - Coren Ativo- Desejável experiencia na áreaAtividades:- Supervisionar atividade administrativa , realização da conferência diária dos boxes (aplicação do checklist-);- Supervisionar atividade do auxiliar administrativo;- Realizar controle de carro de emergência e seus componentes;- Realizar controle da
relatórios gerenciais detalhados para decisões estratégicas.O Profissional Desejado:- Experiência: Gestão administrativa