R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não Formação: Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-químicas • Sólida experiência em manutenção de
Realizar check list das salas de reunião, sala do conselho, sala da Diretoria e Auditório no Centro Administrativo Realizar movimentação de materiais mobiliários entre os Centros: Administrativo e de Manutenção, visando Auxiliar no controle de acesso de visitantes e colaboradores na entrada principal dos prédios;7. Ter disponibilidade no período diurno e n...
criados dentro de mês;- Extrair relatórios de controle de faturamento dos clientes do SAP e portais web;- Auxiliar no controle do envio e recebimento de Termos de Quitação (enviados x recebidos);- Auxiliar em demandas
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
Descrição: Assistente Administrativo - Comercial ProspecçãoEstamos em busca de um Assistente Administrativo
apresentações;Preparo de diagnósticos e métricas;Apoio e acompanhamento dos trabalhos dos Assistentes Administrativos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office básico.Atividades:- Organizar a entrada das notas fiscais de materiais, medicamentos e descartáveis, através de lançamento em sistema interno, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, com o objetivo de manter a coerência das informações do banco de dados;- Consolidar dive...
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico.Atividades: - Realizar o recebimento de materiais e medicamentos do almoxarifado, efetuando a conferência de identificação e quantidades, além de providenciar o armazenamento correto de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante;- Realizar a dispensaçã...
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade de análise de Exportação (marítimo, rodoviário, aéreo), monitoramento dos custos de servir, validando e tratando custos extras 100% dentro do controle de pré fatura junto ao despachante e prestadores envolvidos, visando a entrega e confiabilidade nos custos envolvidos, seguindo compliance ...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: Detalhes do cargo: Responsável pelo planejamento, execução e gestão da área de Facilities, e Projetos, visando garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para todas as unidades de negócios da Empresa.O Profissional Desejado: Bacharelado em Engenharia, Gestão de Facilities, ou campo relacionado.Inglês avançado ou fluente.Ex...
Descrição: Gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação;Domínio da metodologia Ágil;Conhecimento do ERP TOTVS (Protheus);Implantação de sistemas;Gerenciamento de projetos;Gerenciamento de equipe;Integração de sistemas terceirizados;Gestão de infraestrutura.Outros requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Desejável Pós-Graduação ou Especialização em Ges...
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa
Descrição: Nosso dia a dia é movido por uma cultura colaborativa, que valoriza a diversidade, aprende com as diferenças e acredita na potência das pessoas para superar desafios e construir as transformações necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Gerentede Recursos Humanos#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesVisão Est...
Descrição: Detalhes do cargo:- Analisar e aprovar estimativas de reparo Reefer, estrutura/maquinário a fim de garantir a correta manutenção necessária para atendimento dos bookings dos clientes.- Executar a triagem de atendimentos externos em contêiner Reefer (maquinário) a fim de sanar problemas técnicos ou ter informação suficiente para dar suporte a equipe de campo no atendimento.- Tratar te...
conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: consciente de utilities nas unidades do grupo; Reportar mensalmente o consumo de utilities a gestão administrativa Controlar os serviços de me...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: Descrição:Zelar pela segurança e saúde do trabalho, controlando o cumprimento das normas regulamentadoras, visando minimizar os riscos de acidentes e doenças ocupacionais.Responsabilidades:• Realizar inspeções regulares nos armazéns de carga geral, carga perigosa e áreas de carga solta para garantir que todas as operações estejam em conformidade com os padrões de segurança estabeleci...
desenvolvimento das atividades que impactam diretamente a experiência dos colaboradores.Responsabilidades:• Auxiliar nas atividades administrativas do setor de RH, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas
• Organizar dados laboratoriais e administrativos em classes e especificação de atributos como suporte