R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra, organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certific...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - PCPEstamos em busca de um Assistente Administrativo para O candidato selecionado será responsável por auxiliar na organização e controle de processos produtivos , além de realizar atividades administrativas relacionadas ao setor.Responsabilidades:- Controlar o estoque armazenamento, atendimento às d...
Descrição: Resumo: Receber as demandas dos Clientes e realizar a operacionalização dos transportes, acompanhando prazos de entrega e nível de serviço, visando a satisfação dos clientes.Responsabilidades: • Fazer a gestão de viagens e acompanhamento das solicitações de transporte;• Receber e fazer análise de documentações das cargas e inserir as informações pertinentes no sistema TMS;• Realizar ...
Descrição: Executar a adequada separação de mercadorias a serem entregues aos clientes e/ou para transferências às lojas, mediante a separação dos produtos de acordo com as especificações da etiqueta de vendas, atentando-se a exatidão das informações, disponibilizando nas docas específicas, a fim de continuidade dos processos pelo setor de Carregamento;Outros requisitos: Ensino médio completo;
Power point, internet, WMS).Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços administrativos
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão
Descrição: Relacionamento com clientes internos e externos; Apresentação de indicadores; Interlocução entre cliente e contrato; Controle de veículos em manutenção; Controle de pátio;Outros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração ou áreas afins;Excel intermediárioPower BI nível intermediário para avançado;Experiência com Controles / Indicadores;Necessário CNH B;
NRM) nas Unidades Operacionais da RHI Magnesita;Elaborar, realizar, acompanhar e analisar as demandas administrativas