R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos;Auxiliar em outras tarefas admi...
estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Segurança, utilizando os EPI´s, EPC´s;Executar tarefa de decomposição de bancas e reembalagens de materiais;Auxiliar
em tratativas dos clientes;• Interação junto a equipe operacional x clientes;• Realizar atividades administrativas preenchimento de planilhas e relatórios;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
Excel);Experiência com sistema SAP será considerado um diferencial.Desejável conhecimento de rotinas administrativas
produtos de estoque baixo e comunicar informações relevantes à equipe de gerenciamento.Realizar tarefas administrativas
Requisitos da Vaga: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Tecnologia em Logística; Pós graduação em Logística ou Administração de Empresas; Conhecimento em Gestão de Estoque, Processos Logísticos e WMS; Conhecimento em: Gestão de custos e orçamentos; Ferramentas da Qualidade: Lean, Kanban, etc. Sistema SAP. Desafios da Área: Assegurar o abastecimento...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Descrição: Realizar o apoio na área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de mantendo a equipe de vendas informada sobre os processos comerciais, bem como realizando controles administrativos