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Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos;Auxiliar em outras tarefas admi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo: Logística, Administração e áreas afins.Conhecimentos nos sistemas SAP e WMS;Desafios da Área: Acompanhar o status de ocupação do armazém, analisando e assegurando o armazenamento conforme sistema FIFO (First In, First Out – primeiro que entra, primeiro que sai) e/ou FEFO (First-Expire, First-Out - primeiro que vence, primeiro que sai.Apontamento do...
Requisitos da Vaga: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística, e áreas afins.Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel;Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e boa comunicação; Conhecimento em Sistema integrado (ERP).Desafios da Área: Prestar o suporte ao time operacional e comercial de AS, bem como administrar todo o processo de en...
Descrição: Requisitos:- Curso Completo de Auxiliar de Enfermagem;- Coren ativo e regular;Atividades: procedimentos, • Preencher corretamente a nota de débito e de controle do uso de materiais e equipamentos,• Auxiliar o anestesista na indução anestésica, • Encaminhar para auxiliar administrativo do setor as peças
relacionados a área de energia Power BI (desejável) Desafios da Área: Realizar atividades administrativas Monitorar os Indicadores de desempenho referentes os processos gerais, auxiliando nas definições e implementações
setor no hospital;• Gestão de equipe; • Elaboração de escala; • Realizar treinamento para equipe de auxiliares Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos