R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Auxiliar no lançamento do repasse de honorários médicos, utilizando o sistema institucional Auxiliar no lançamento de descontos e possíveis créditos apurados para composição do valor do repasse
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa
DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades:- Auxiliar o setor nas tarefas administrativas financeiras, a fim de atender os pacientes
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. NecessárioAtividades:- Realizar as rotinas diárias do setor de OPME,- Dispensação de materiais de OPME.- Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME.Outras informações:- Local de trabalho; Morumbi- Escala de trabalho; (6x1) - 06:00 às 14:20
de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Conferência das pendências administrativas
.- Acompanhar e auxiliar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão daQualidade
Médio Completo - Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Acompanhar a entrega do enxoval limpo pela lavanderia terceirizada, verificar a guia de remessa confrontando as quantidades coletadas X quantidades recebidas; Montar as gaiolas conforme o dimensionamento diário de cada área; Abastecer a rouparia central para completar todas as pra...
Descrição: Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Detalhes:Faça parte da equipe que está liderando
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
Bolsa Auxílio: R$ 1.092,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Descrição: Súmario:Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Sobre a vaga:Cargo: Técnico Administrativo manutenção e/ ou conserto dos equi...
equipeDesejável experiência na área hospitalarAtividades:Orientar a equipe de Líderes de higiene e Auxiliares do cuidado, da manutenção e zeladoria, de toda estrutura hospitalar, assim como manter as atividades administrativas
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
O profissional irá suprir as alas de internação com enxoval limpo e organizado realizando a gestão administrativa
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas relacionados ao seu departamento e aos seus processosOutros requisitos: • Pacote Office• Experiencia na área administrativa
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Hum...
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
conforme os padrões estabelecidos, bem como desenvolver os projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe,
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar Auditoria In L...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar Auditoria In L...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público Atividades: Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento e Supervisores, Auditoria In Loco; Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco; Auxiliar
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades:• Atender e auxiliar Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Profissional prestará suporte administrativo, controle de prontuários para faturamento, digitação de
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa digitalizar ...
cursando;- Idade entre 14 e 24 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 e/ou 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas em diversas áreas da empresa.Candidatura:Para se candidatar, clique no
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas cursando;- Idade entre 16 e 24 anos;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
entrevistas e feedback aos candidatos;Participar de atividades de integração de novos funcionários;Auxiliar na organização de treinamentos e eventos internos;Apoiar na elaboração e atualização de documentos;Auxiliar e no acompanhamento de indicadores de RH;Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor.Outros
Principais ResponsabilidadesDar suporte para as diversas áreas da empresa seja nas atividades de ordem administrativa Auxiliar na padronização das ações voltadas ao controle médico da saúde ocupacional da empresa.
necessário; Processos base de recrutamento e seleção, bem como análise de documentação anexa ao sistema; Auxiliar Suporte à rotinas administrativas internas da área; Realizar entrevistas de desligamento.