R$ 1397,00
Graduação em Administração
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
inventários de ativos de manutenção, uso de ERP Totvs.Experiência: Experiência comprovada em rotina administrativa e conservação dos bens patrimoniais;• Fazer a leitura dos contratos, organizar as reuniões e ações administrativas nas programações de toda equipe (comunicados, treinamentos, férias, viagens);• Realizar as rotinas administrativas
Descrição: Preencher a planilha de controle dos contratos acordados junto aos clientes (TOP e RESERVA);Preencher e manter atualizado o controle de movimentações diárias de carga e descarga;Preencher e manter controlado o mapa de localização dos produtos armazenados;Preencher e manter atualizado a capacidade de armazenagem;Registrar ocorrências e tratativas internas (SAC);Monitorar os indicadore...
Descrição: Somos PepsiCo Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor. Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nos...
Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Realizar o levantamento das necessidades de treinamento da organização através de análises de lacunas de habilidades, feedback dos funcionários e tendências do mercado.Colaborar com os líderes de equipe e gestores para identificar áreas de melhoria e oportunidades de desenvolvimento.Projetar e desenvolver programas de treinamento e desenvolvim...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe! competência Buscar e apontar melhorias prediais e acompanhar obras de reformas e construções nas áreas administrativas
de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Responsabilidades: Calcular/ Processar e apurar a folha de pagamento e impostos, conforme legislação vigente; Realizar os processos de admissão, férias, rescisão, pagamento, abertura de CAT e afastamentos; Enviar obrigações mensais e anuais (e-Social, SEFIP, DIRF, etc.) e demonstrativos de pagamentos;Dar suporte para as rotinas de Apontamento de Ponto (lançamentos, ajustes, conferênc...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
Descrição: Atua no setor no controle da frota, programação e disponibilidade da frota própria e programação de terceiros;Repassar informações estratégicas para a gestão, a fim de manter o alinhamento da operação;Desenvolver indicadores para a área, através de sistemas, planilhas, Power BI, entre outros, a fim de facilitar o trabalho no dia-a-dia da área;Realizar análise dos processos logísticos...
Descrição: Atividades:Realizar atividades de exportações tais como:Emissão e controle da aprovação dos Certificados de Origem de todos os países.Controle da aprovação de todos os documentos de exportação como Bill of Ladings; Packing List; CRT e demais documentos necessários, envio dos documentos originais ao cliente (importadores).Preencher documentos como documentos para carga perigosa, ISF e...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
Engenharia, ou áreas afins;Pacote office intermediárioPower BI intermediárioPossibilidade de mudança (com auxilio
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
Inglês Básico.Outros cursos/conhecimentos: Pacote Office.Experiência: Experiência comprovada em rotinas administrativas institucional;• Pesquisar informações necessárias ao desenvolvimento das ações da Gerência de Cultura;• Auxiliar na produção executiva e operacional dos projetos do Polo Sociocultural;• Auxiliar nos processos administrativos
Atividades:- Prestar assistência integral ao paciente;- Validar escala mensal de enfermagem e auxiliares administrativos e transmitir à supervisão da unidade, auxiliar na organização da cobertura de folgas e absenteísmo;- Apoiar os enfermeiros na liderança da equipe técnica, garantindo que as atividades administrativas e assistenciais sejam cu...
do enfermeiro assistencial;• Supervisionar as atividades administrativas do técnico de enfermagem, a da conferência diária de materiais da unidade (aplicação do checklist);• Supervisionar atividades do auxiliar administrativo;• Supervisionar o controle da maleta de transporte;• Supervisionar e garantir o controle a supervisão das atividades e acompanhament...
>Auxiliar nas vistorias de área comum (zeladoria). contratação, medições para liberação de faturamento);>Prestar assistência a gestão do parque nas demandas administrativas >Responsável por analisar e controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuida...
utilizando conhecimentos e/ou experiência suficientes para execução das tarefas previstas no cargo;• Auxiliar ações e projetos pertinentes à área, participar de reuniões periódicas, analisar instrumentos técnico-administrativos para melhor performance nos resultados;• Proceder análise e parecer sobre alternativas técnico-administrativas projetos em todas a...
Comercial dinâmico e motivado para fazer parte do Grupo Rojemac.O candidato ideal será responsável por auxiliar interpretar dados de vendas para ajudar na elaboração de relatórios e apresentaçõesPrestar suporte administrativo
equipe na disseminação de novos conhecimentos e atualização na área de atuação;Participar de reuniões administrativas área frente aos coordenadores/gestores de área;Acompanhar e responder, quando solicitado, às demandas administrativas Orientação Pessoal e SESC.Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche...
planejamento, organização, coordenação do serviço de asssitência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo
conflitos.Atividades:•Realizar o controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar as atividades administrativas Realizar notificação de acidentes de trabalho;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Auxiliar
filiais;Acompanhar processos de elaboração de subsídios para as defesas;Controlar processos judiciais e administrativos
office: Excel Intermediário;Idioma: Mandarim (Fluente);Desejável: experiência com tradução, rotinas administrativas
Coordenar e liderar as atividades de enfermagem em todo âmbito assistencial e administrativo. da unidade;• Administrar medicamentos que exijam controle e cuidados especiais;• Assumir funções de auxiliar