R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Atendimento ao Cliente• Planejamento e Reservas - Nacionais e Internacionais• Elaboração de Roteiros• Emissão de Bilhete e documentos/ Seguros-Viagens• Informações e orientações• Gestão de mudanças e emergências• Acompanhamento - pós viagem• Acompanhamento das solicitações de reembolsos de viagens - Plataforma VExpenses
tributária;• Acompanhamento de auditorias;• Aproveitamento de créditos fiscais;• Acompanhamento de Processos Administrativos