R$ 1397,00
Graduação em Administração
trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio
Descrição: - Auxiliar nas atividades administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder
Descrição: Requisitos:Desejável ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em administração ou áreas afins.Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento avançado no excel.Desejável conhecimento em licença federal AET e processo de ANTT.Atribuições:Realizar o controle de CRLV dos (frotas), CNH dos motoristas, seguros e sinistros, bem como realizar o controle de AET e registr...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo (PCP) para se juntar à nossa equipe. Controlar o estoque de matéria-prima e produtos acabados;- Realizar análises de desempenho da produção;- Auxiliar - Acompanhar o processo produtivo;- Elaborar relatórios gerenciais.Requisitos:- Experiência na área administrativa
Descrição: Descrição:Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendas Realizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos e documentos.Outros
transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (custeio e investimento), dos serviços administrativos orçamentos de custeio e investimento da área.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência com atividades administrativas
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Realizar todo o processo de escrituração fiscal (lançamento, recusa, analise tributaria);Prestar atendimento a fornecedores e esclarecimento de dúvidas de clientes internos e externos;Possuir habilidade para lidar com grandes demandas de serviços diariamente.Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábe...
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: Planejar recursos para manutenções programadas;Controlar os documentos de suporte (POP, check list, ordens de serviço, etc.);Analisar e controlar Plano Mestre de Manutenção;Analisar informações geradas pelo plano de manutenção preditiva;Analisar os desvios e controles de mudança;Negociar as manutenções planejadas com as áreas e prestadores envolvidos;Conduzir estudos de análise de fa...
Descrição: Atendimento e abertura de chamados necessários para rotinas da área;- Controle de emissões e cancelamento de notas de exportação e retorno de formação de lote;- Identificar melhorias do processo de emissão de notas fiscal;- Garantir execução de rotinas para não impactar o fechamento fiscal e contábil;- Atendimento de clientes internos para alinhamento de processos;- Lançamento e conf...
Descrição: Posição administrativa dentro da Gerência de Cultura, Comunicação Interna, Desenvolvimento Apoio Geral à equipe: Auxiliar em outras atividades administrativas conforme necessário, colaborando
Descrição: Principais atividades e responsabilidadesSer o principal agente / dono da digitalização na região Nordeste para o canal indireto, garantindo que o B2B Nivea seja uma ferramenta que entregue os KPIs do Canal Indireto (crescimento de Sell Thru, Contas Ativas, Penetração no Top10, crescimento de sell thru das lojas AVC e outros KPIs), através das atividades:• Construir a demanda de banc...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística JR para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por logística e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa vaga é para você!Responsável pela gestão da descarga de materiais importados, Garantir os insumos e condições necessárias para o alcance das metas do setor,Atendimento aos clientes internos e fornecedores exter...
Suporte a sala de aulas – auxiliar os professores/alunos/convidados a utilizarem os recursos de audiovisual Rotinas administrativas do departamento – controle de empréstimo de equipamentos, agendamento de eventos
especial atenção na boa relação interpessoal conjugada à cultura organizacional; • Realizar atividades administrativas
de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa e o sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional, buscando mantê-los atualizados e funcionais;Auxiliar compilando os dados, com o intuito de garantir uma tomada de decisão bem fundamentada;Apoiar o controle administrativo viagens, estadia...
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas cursando;- Idade entre 16 e 24 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
Desenvolver programas e configurações em sistemas internos;Registrar e acompanhar os atendimentos realizados;Auxiliar nas rotinas administrativas da área;Acompanhar e monitorar fornecedores em projetos e serviços relacionados
outros na W.Brazil Trader.Requisitos:Inglês avançado;Espanhol avançado;Pacote Office.Experiencia na área administrativa anterior - Se for atividade administrativa comercial e de atendimento ao cliente será um diferencial
Principais Atividades:* Acompanhamento de todo o portfólio de casos do Contencioso Tributário – Judicial e Administrativo na Revisão das peças elaboradas pelos escritórios de advocacia, tanto nos processos judiciais quanto administrativos tributária;* Gerar as informações necessárias para a gestão dos custos da área jurídica tributária, auxiliando