R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho ao time operacional• Dar suporte ao time operacional em caso de problemas durante o processo• Contato com o time de TI para solução de problemas pontuais• Atualização de reports gerenciais• Trabalhar com sistemas WMS e SAP• Desenvolvim...
Descrição: Acompanhamento dos processos de devolução das mercadorias recusadas pelos clientes.• Return Tracking através de reuniões semanais, e-mail, sistema (SAP e TSS) e planilha de controle, dando suporte ao financeiro e andamento nos processos pendentes.• Elaboração de relatório de produtos com embalagens avariadas para retrabalhado.• Envio semanal de forecast de devolução às áreas interess...
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas