R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins). Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamen...
Descrição da vaga e responsabilidades:Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Atribuições:Dar suporte na execução de todos os procedimentos previstos no processo de Administração de Pessoal. Requisitos Necessários:Graduação Cursando Administração, Contabilidade, Recursos Humanos.Residir em Santo Antonio do Leste - MT ou no alojamento da fazenda.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e de...
Descrição: Apoiar o gestor quanto a identificação de efetivo diário para programação de produção, por meio de chamada diária para identificar absenteísmos no setor e apuração de dados de rendimento (kg/h/h);Atuar como facilitador do setor em assuntos de recursos humanos, por meio da emissão de acertos de ponto, distribuição de espelhos de ponto, cartões de benefícios, holerites, solicitação de ...
estratégicasColaborar na elaboração de orçamentos e controles de despesasPrestar suporte operacional e administrativo
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.400 unidades espalhadas por todo o país e mais de 45 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade ma...
gestão de estoques, identificando oportunidades para melhorias e implementando práticas de otimização;Auxiliar
diferenças entre as partes.Acompanhar e apurar os custos e receitas da comercialização de energia, auxiliando
Descrição: Avaliar todo processo de desligamento, mediante a consulta de estabilidades, avaliação de documentação e orientação aos gestores quanto ao processo a ser realizado, bem como envio de documentação legal ao RH corporativo dentro do prazo estipulado;Realizar o processo de homologação, junto ao sindicato, mediante ao agendamento do mesmo e esclarecimento de dúvidas e correção de eventuai...
Descrição: Supervisionar as rotinas Administrativas e Financeiras da Obra, visando assegurar o cumprimento relativa a pagamentos e conciliação bancária;Preparar e acompanhar as previsões de fluxo de caixa da obra;Auxiliar alojamento;Visitar as obras de apoio pelo menos 02 vezes na semana, a fim de assegurar que os processos administrativos e físicos esteja...
Descrição: Conhecer o escopo completo de obras de empreendimentos horizontais quanto à: infraestrutura, equipamentos comunitários, habitação, áreas institucionais, verdes e de preservação permanente;Estabelecer a melhor estratégia da execução da obra para assegurar o resultado financeiro previsto, prazo, escopo qualidade, assegurando a satisfação do cliente;Manter as diretrizes da SSTMA (Saúde,...
aprovar todos os processos no sistema Sienge: Pagamentos, Medições e Contratos; apoiar nas questões Administrativas
Descrição: Conhecer o escopo completo de obras de empreendimentos horizontais quanto à: infraestrutura, equipamentos comunitários, habitação, áreas institucionais, verdes e de preservação permanente;Estabelecer a melhor estratégia da execução da obra para assegurar o resultado financeiro previsto, prazo, escopo qualidade, assegurando a satisfação do cliente;Manter as diretrizes da SSTMA (Saúde,...
demanda das equipes (Falar com cada líder, sobre o que deve ser feito na operação, tratando os desvios e auxiliando atestados (Identificar os colaboradores que teve faltas e atestados no dia anterior reportar para time administrativo
comunicação excepcionais, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e logística;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender clientes e fornecedores;- Auxiliar na organização de eventos e reuniões.Requisitos :- Ensino médio completo;- Experiência...
Descrição: * Auxiliar nos processos de rotina do Departamento* Auxiliar nas campanhas internas e externas * Auxiliar na criação e suporte de desenvolvimento de artesEm sua rotina, o colaborador irá trabalhar auxiliando e prestando suporte administrativo ao departamento de Marketing, monitorar processos e campanhas
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de melhor sempre, que tenham energia e sejam colaborativos.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar e auxiliar atividades da oficina, mecânica de máquinas e equipamentos;Movimentar equipamentos;Realizar pequenos reparos;Auxiliar
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Coletar amostras de rochas em cavas, trincheiras e solo em campo;Auxiliar nos trabalhos de sondagem e relacionados (trado, diamantada, circulação reversa);Auxiliar na abertura município de Nossa Senhora do Livramento/MT, próxima a Ribeirão dos Cocais.A estrutura conta com escritório administrativo
Descrição: Atribuições:• Auxiliar na gestão de planejamento dos corredores de importação e exportação
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente: Fornecer informações sobre produtos e serviços e auxiliar na resolução de problemas dos clientes;Suporte administrativo: Realizar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários, arquivamento de informações, e atualização de registros;Análise de dados: Auxiliar tomada de decisões inform...
de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa e o sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional, buscando mantê-los atualizados e funcionais;Auxiliar compilando os dados, com o intuito de garantir uma tomada de decisão bem fundamentada;Apoiar o controle administrativo viagens, estadia...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Atuar em suporte a área transportes, com foco em operação, realizando análise dos KPIs e interface com pares, sendo capaz de trazer inputs, análise de causa raiz e elaborar planos de ação;Realizar gestão indireta da operação de transportes dentro das suas atribuições, garantir que as pess...
conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Principais Atividades:Auxiliar em toda rotina administrativa
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo
município de Nossa Senhora do Livramento–MT, próxima a Ribeirão dos Cocais.A estrutura conta com escritório administrativo
as ações de saúde clínica e ocupacional, realizando atendimentos de enfermagem e primeiros socorros, auxiliando TrabalhoConhecimentos em: Saúde ocupacional, primeiros socorros, práticas de enfermagem e controles administrativos
na cozinha;Garantir a reposição de alimentos e utensílios no refeitório;Realizar atividades de apoio administrativo
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo