R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Como será o seu dia a dia? Suporte às lojas via telefone e WhatsApp. Acompanhamento de Vendas via planilhas e plataformas de Apps.Relatórios em geral.Estornos e Cancelamentos de NFS.Cancelamento de Comandas via sistema.Requisições de Pagamentos.Superior cursando em Administração ou áreas afins. Outros requisitos: Bom Relacionamento interpessoal.Excelente Comunicação.Proatividade.
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Triar e incluir o associado no programa através de um sistema próprio específico, afim de conhecer o perfil do associado para inclusão no programa.3. Acompanhar via telefone o beneficiário inscrito no programa, priorizando informações sobre a situação do estado geral do paciente.4. Agendar visitas da equipe multidisciplinar para os beneficiários, com a finalid...
Descrição: O que você irá fazer:Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados; Responder pelo recebimento e conferência de dados relativos às solicitações médicas, a fim de providenciar junto aos Convênios a autorização dos procedimentos; Cadastrar no sistem...
Auxiliar no desenvolvimento de apresentações, manuais de procedimentos e na implementação de processos reuniões, incluindo a preparação de agendas e atas;Colaborar com a equipe de vendas em tarefas diversas, e auxiliar controle para monitorar métricas de desempenho e apoiar a tomada de decisões;Executar outras tarefas administrativas
e geração/extração de relatórios diários;Acompanhamento dos processos de recebimento de mercadoria;Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo (PCP) para se juntar à nossa equipe. Controlar o estoque de matéria-prima e produtos acabados;- Realizar análises de desempenho da produção;- Auxiliar - Acompanhar o processo produtivo;- Elaborar relatórios gerenciais.Requisitos:- Experiência na área administrativa
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe.
da Vaga:Você é uma pessoa organizada e detalhista, com interesse em administrar processos legais e administrativos Estamos em busca de um Assistente Administrativo e Legal para se juntar à nossa equipe e garantir a eficiência Obrigatória: Controle e organize toda a documentação necessária para atender às exigências regulatórias e administrativas protegendo...
Oportunidade: Assistente Administrativo de TI Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os
específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na funçãoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas Atividades:- Atender clientes, fornecer e receber informações sobre serviços, cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo-Experiência: Atendimento telefônico; Excel Atividades:Realização de planilhas de isolamentos com os pacientes que estão sob precauções internado no hospital.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESDigitação de planilhas para preparo dos indicadores de processo e resultados do hospital.Transporte de documentos necessários dentro do hospital.Atendimento de pe...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo-Experiência: Atendimento telefônico; Excel Atividades:Realização de planilhas de isolamentos com os pacientes que estão sob precauções internado no hospital.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESDigitação de planilhas para preparo dos indicadores de processo e resultados do hospital.Transporte de documentos necessários dentro do hospital.Atendimento de pe...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo-Experiência: Atendimento telefônico; Excel Atividades:Realização de planilhas de isolamentos com os pacientes que estão sob precauções internado no hospital.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESDigitação de planilhas para preparo dos indicadores de processo e resultados do hospital.Transporte de documentos necessários dentro do hospital.Atendimento de pe...
Desejável experiência com rotinas administrativas em segmento hospitalar / saúdeAtividades:-Comunicar do psicólogo para atendimento aos familiares, quando necessário;-Responsabilizar-se pelas atividades administrativas do setor;-Participar de reuniões administrativas;-Acompanhar os resultados do setor, através dos indicadores
apoiar a chefia imediata no desempenho de suas funções;- Cumprir os POP’s e atividades programadas;- Auxiliar
organizados, com as documentações necessárias do setor;· Desempenhar outras atividades pertinentes à função administrativa
pela integridade, organização, padronização dos documentos dos pacientes;-Realizar todas as atividades administrativas
Desejável conhecimento com pacote office;Descrição da Vaga:- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata. - Executar as demais rotinas administrativas
administrativas.Atividades:-Realizar lançamentos das notas ficais dos setores de Hotelaria e Operações;-Auxiliar apresentações e relatórios, garantindo precisão e clareza;-Preparar e manter documentos e relatórios administrativos organizados (físicos e digitais)-Executar tarefas de suporte administrativo, como arquivamento, digitalização e manutenção de re...
Atividades:"Cumprir com o controle e recebimento das notas fiscais de fornecedores, bem como auxiliar
. - Resumo das principais atividades: Realizar rotinas administrativas do setor de Farmácia, a fim de
.- Experiência como auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas
documentos do setor;- Registrar a temperatura da geladeira e do ambiente, conforme horários estabelecidos;- Auxiliar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Completo;Atividades:-Realizar processos sistêmicos na parte de autorização de exames, convênios médicos; Auxiliar
.- Desejável experiência anterior como Auxiliar de GovernançaAtividades:- Realizar a pesagem da roupa
certificações específicas (quando necessário);- Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa
Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa
receber informações sobre produtos e serviços verificar os diversos documentos, cumprir procedimentos administrativos