R$ 1397,00
Graduação em Administração
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Administração e Áreas afins;Excel Avançado;Power BI (diferencial);Noção de SAP;Vivência nas rotinas administrativas
Descrição: Acompanhamento de carregamento Noturno, Ajustes de viagens no Ravex, Compras de vale pedágios ( Tags ), Organização de fila de carregamento noturno, Execução de check list de frota, Atendimento as prioridades de carregamento de acordo com os agendamentos, Atividades inerentes ao transporte para garantir o processo de largada de veículos da frota dentro do horário.Outros requisitos: S...
A Michelin, empresa líder no mercado de pneus, está em busca de candidatos para atuar como Aprendiz Administrativo unidade em Manaus.O candidato selecionado terá a oportunidade de aprender na prática sobre as rotinas administrativas partir de 18 anos é obrigatório certificado de dispensa militar.Responsabilidades:Auxiliar nos processos administrativos ;
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
;Avaliar e acompanhar trabalhos em partes elétricas e mecânicas;Identificar gargalos operacionais e auxiliar na definição de tratativas;Identificar necessidade de manutenção nos equipamentos;Demais atividades administrativas