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Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos;Auxiliar em outras tarefas admi...
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar /Administrativo e formação em administração.
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Descrição: Professor Aulista - Faculdade Eng. Salvador Arena:O professor deverá planejar, transmitir, aplicar e avaliar os conteúdos programáticos das disciplinas da matriz curricular vigente na sua área de atuação, devidamente comprovada, visando ao desenvolvimento intelectual do aluno regularmente matriculado nos cursos superiores instituídos na Faculdade Engenheiro Salvador Arena e conforme ...
Descrição: Resumo da Posição:Estamos em busca de um Gerente de Desenvolvimento de Rede de Dealers com perfil analítico para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por atuar como mentor dos Dealers, oferecendo suporte baseado em dados e análises financeiras detalhadas. Este papel exige habilidades excepcionais em análise de balanços, receitas e lucros, além de capacidade de or...
produtos de estoque baixo e comunicar informações relevantes à equipe de gerenciamento.Realizar tarefas administrativas
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: Auxiliar o departamento de vendas a planejar, acompanhar e reportar o desempenho de vendas utilização de ferramentas de gestão “CRM” ou similar.Suportar os vendedores quanto a questões técnicas, administrativas de mercado, visando facilitar o fluxo diário do processo de vendas.Principais responsabilidades:1) Auxiliar Preencher quadro de gestão à...