R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:- Realizar atendimento as lojas para esclarecimento de dúvidas e solicitações da área de Recursos Humanos, através do Suporte Chat.- Apoio e direcionamento dos assuntos pertinentes as rotinas de RH como Admissão, Folha de Pagamento, Benefícios, Rescisão, Férias, Ponto Eletrônico, etc.- Elaborar os relatórios baseados nas interações/chamados realizados.- Garantir que os ate...
Descrição: Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras SAP - Ariba Fara o acompanhamento de pedidos de materiaisFará a gestão dos malotes e informações de correiosControle de EPI´sControles em ExcelRequisitos para a função:Formação técnica ou curso superior completa, sera considerado um diferencialConhecimento em Informática (Pacot...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços administrativos
Descrição: No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam e...
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:- Auxiliar na recepção e conferência de mercadorias;- Realizar a separação e organização de produtos no estoque;- Auxiliar
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo
Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das atividades gerais de apoio os executivos, exercendo atividades administrativas
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas
pretensão salarial• Plano de Saúde e Odontológico Bradesco• Seguro de Vida Empresarial• Vale Transporte• Auxílio computadores;• Conhecimento em ferramentas de monitoramento e backup;• Conhecimento básico de rotinas administrativas
ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo necessidades da organização.Desenvolver atividades administrativas