R$ 1397,00
Graduação em Administração
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
Descrição: Manter a regularidade de cada filial e seus respectivos farmacêuticos perante o Conselho Regional de Farmácia (CRF).Realizar a troca de responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo da ANVISA, a fim de cumprir os prazos estabelecidos pela autoridade Sanitária.Atender as demandas referente dúvidas e solicitações Itec -...
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão Responsável por apoiar em serviços administrativos
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa.
Descrição: Prestar suporte administrativo geral para o departamento de TI, incluindo gerenciamento contas à área de TI, garantindo precisão e conformidade com as normas internas e regulamentações externas;Auxiliar respeito aos pagamentos de fornecedores; Apoiar na execução de projetos de TI, conforme designado, auxiliando
colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação;Domínio da metodologia Ágil;Conhecimento do ERP TOTVS (Protheus);Implantação de sistemas;Gerenciamento de projetos;Gerenciamento de equipe;Integração de sistemas terceirizados;Gestão de infraestrutura.Outros requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Desejável Pós-Graduação ou Especialização em Ges...
Descrição: Missão do Cargo:Gerenciar a equipe contábil e fiscal, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade das informações divulgadas.Assegurar que as conciliações de balanço patrimonial e demonstrações do resultado estejam em conformidade com as normas contábeis.Desafios do Cargo:• Gerenciar as rotinas de fechamento contábil e fiscal (mensal, trimestral e anual) visando assegurar que t...
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa
Descrição: Descrição da atividade:Liderar área de e-Commerce sendo responsável pelo P&L e por atingir os objetivos do grupo. Gestão e desenvolvimento do time multifuncional direto e indireto. Gestão das particularidades de cada negócio, como diferentes sistemas de operação (plataformas de e-Commerce, ERP de faturamento, gestão de estoque). Relacionamento com principais stakeholders para a opera...
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Desafios da VagaComo nosso gerente Júnior em Aplicações de Ar-condicionado tipo Chiller, você avaliará e dimensionará locais para instalação de centrais de água gelada. Isso inclui a especificação de materiais, acessórios e a instalação de equipamentos de refrigeração e ventilação. Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parcei...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissio...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia na geração de novos negócios;Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos no geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pr...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Missão:A Wella Company está à procura de um Gerente Sênior de Vendas dinâmico e experiente para liderar e expandir nossa presença nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Este cargo será fundamental para impulsionar as vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando uma equipe de vendas de alto dese...
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins;Experiência em rotinas cadastrais;Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Suporte Acadêmico para se juntar à nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores e alunos, além de auxiliar na organização das atividades acadêmicas.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professor...
conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: consciente de utilities nas unidades do grupo; Reportar mensalmente o consumo de utilities a gestão administrativa Controlar os serviços de me...
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe Administração e compra dos benefícios de Vale Transporte e Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas