R$ 1397,00
Graduação em Administração
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Não é necessário experiência profissional. ATIVIDADES Armazenar, abastecer e separar todos os produtos expedidos ou recebidos pelo Centro de Distribuição, além de manter o ambiente de trabalho organizado. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Gravataí/ Rio Grande do Sul Horário/Escala: De segunda a sábado
Descrição: Responsável por analisar e realizar as atividades das áreas administrativas e financeiras de acordo com os Procedimentos corporativos estabelecidos.Possui conhecimento técnico como analista administrativo , consistente de todas as fases da atividade administrativa, podendo orientar colaboradores com menor conhecimento técnico.Poderá auxili...
Gerenciais, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;Conhecimento em pacote Office;Vivência em rotinas administrativas
de interesse do departamento;Preparar base de dados para planejamento da manutenção da distribuição;Auxiliar
controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas
identificando a necessidade do cliente e solucionando os seus questionamentos;Atuação em protocolos administrativos
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
Leopoldo/RSEmpresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Auxiliar na execução de rotinas administrativas no monitoramento de produtividade das equipes;Apoiar na análise das curvas de capacidade e demanda;Auxiliar conhecimentos advindos da Universidade para a melhoria de processos da área de atuação, sempre em ambiente administrativo
próprios.Operacionalizar as atividades referentes aos eventos contratados por meio de alinhamento com as áreas de negócios auxiliando orçamentos necessários às entregas das ações, colher aprovações internas bem como respeitar requisitos administrativos