R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas da área em atendimento às necessidades do setor; Dar suporte na organização dos arquivos e documentos fiscais sempre quando for necessário; Realizar demandas administrativas do setor, zelar pelo cumprimento dos prazos e manter a organização. Dar suporte nas demandas administrativas
documentações solicitadas pelos clientes;Gerar e analisar relatórios de faturamento;Prestar suporte administrativo
aos clientes;- Acompanhamento das demandas;- Garantir a satisfação dos clientes;- Realizar atividades administrativas
Descrição: RequisitosEnsino médio completo;Conhecimento pacote Office;Experiência com rotinas administrativas.AtividadesLançar tickets de pesagem em uma planilha;Solicitar cadastro de materiais no sistema SSACAD;Criar requisição de compra e pedido no sistema SAP;Programar a entrega de pedido com os fornecedores;Agendar serviços de manutenção e acompanhar a execução;Receber correspondência e dir...
Descrição: Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais long...
Descrição: O Grupo Petrópolis oferece muito mais do que o seu primeiro emprego como Aprendiz. Aqui, você une teoria e prática, desenvolvendo habilidades que irão te preparar para encarar os desafios do mercado de trabalho e construir uma carreira de sucesso. Em um ambiente ágil e inovador, você estará rodeado de profissionais experientes, prontos para apoiar o seu desenvolvimento!O que procuram...
Descrição: Principais atividades e responsabilidadesSer o principal agente / dono da digitalização na região Nordeste para o canal indireto, garantindo que o B2B Nivea seja uma ferramenta que entregue os KPIs do Canal Indireto (crescimento de Sell Thru, Contas Ativas, Penetração no Top10, crescimento de sell thru das lojas AVC e outros KPIs), através das atividades:• Construir a demanda de banc...
- Conhecimento de Gestão de estoques, logística reversa e demais rotinas administrativas relacionadas
qualidade da empresa, sendo responsável por elaborar os procedimentos operacionais das áreas de operações, administrativo
trabalhar com Word, PowerPoint e principalmente com planilhas em Excel.Atividades desempenhadas:• Rotinas administrativas