R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Planejar recursos para manutenções programadas;Controlar os documentos de suporte (POP, check list, ordens de serviço, etc.);Analisar e controlar Plano Mestre de Manutenção;Analisar informações geradas pelo plano de manutenção preditiva;Analisar os desvios e controles de mudança;Negociar as manutenções planejadas com as áreas e prestadores envolvidos;Conduzir estudos de análise de fa...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
.- Realiza manutenções elétricas nas dependências dos prédios administrativos, troca de lâmpadas, interruptores
Descrição: Atribuições:• Auxiliar na gestão de planejamento dos corredores de importação e exportação
Descrição: Missão: Auxiliar na execução dos serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva dos visando manter a fábrica e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento.Atribuições: - Auxiliar do processo industrial, desde que habilitado;- Cumprir na íntegra os procedimentos internos, normas administrativas
Descrição: Missão: Auxiliar na execução dos serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva dos visando manter a fábrica e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento.Atribuições: - Auxiliar do processo industrial, desde que habilitado;- Cumprir na íntegra os procedimentos internos, normas administrativas
pós-venda, garantindo a satisfação e continuidade do uso dos produtos pelos clientes.Manter relatórios administrativos
Realizar atividades administrativas correlatas as atribuições do seu cargo tais como: apoiar na organização