R$ 1397,00
Graduação em Administração
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo
Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio copa aos clientes que utilizam salas para reuniões e suporte aos clientes de salas físicas;. apoio administrativo
Descrição: Atividades: Realizar atendimento telefônico em geral e ao público.Emitir Notas Fiscais de entrada e saída e lançá-las em sistema ERP. Realizar a cotação de compras de equipamentos e materiais necessários.Arquivar todos os documentos do setor administrativo.Organizar o estoque de materiais, mantendo o estoque devidamente alimentado no sistema e emitindo as requisições necessárias.Cont...
eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos físicos e a elaboração de termos administrativos entrada de veículos no Pátio LegalCompetências e Habilidades Desejadas:Experiência prévia em rotinas administrativas
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos e relatórios.Manter registros precisos treinamentos para ...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Recepcionar o público interno e externo;Realizar atendimentos presenciais e por telefone ( inclusive bilíngue);Suporte aos clientes;Gestão de correspondências;Solicitar serviços de motoboy e mensageiro (Correios);Fazer pedidos de Coffe-Break;Controle de materiais em estoque;Faturamento de serviços e produtos;Prestar suporte ao departamento financeiro e comerci...
Descrição: Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas Contato direto com os clientes contratantes Necessário extrema organização, pois o cargo atua com utilização de várias planilhas contendo dados de extrema importância para o funcionamento da ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo, desejável cursando superiorAtividades:•Atendimento presencial e telefônico para médicos e equipes multidisciplinares •Envio de convite e organização da lista de integração médica e equipes multidisciplinares •Gestão de cadastros PJ na Academia Rede D'or•Recebimento de Documentos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo. - Conhecimento intermediário em Pacote Office. - Vivência em atendimento Hospitalar. Resumo das Atividades:- Recepcionar e atender bem os clientes.- Verificar elegibilidade do paciente junto ao convênio.- Entregar laudo de exames aos pacientes.- Realizar o processo de admissão de paciente em sistema.- Solicitar autorização do procedimento...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo;Conhecimento do Pacote Office.Atividades:Análise e identificação de pagamentos; emissão de notas fiscais e boletos.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido – Base Passeio + Home Office.Escala de trabalho: Segunda-feira a Quinta-feira de 8h às 18h / Sexta-feira de 8h às 17h.
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando
Descrição: - Lançamento de pedidos em sistema;- Tratativas com clientes e bases;- Desenvolvimento de planilhas de controles;- Tratativas via e-mail.- Manutenção e criação de Planilhas.O que ele precisa para trabalhar conosco? - Desejável Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimento no pacote office;- Desejável facilidade em negociação;Outros requisitos:
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
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e hemodinâmica; Responsável na comunicação entre áreas específicas, médicos, enfermagem e pacientes;Auxiliar
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
cadastrados sobre serviços e procedimentos;Contatar as empresas ativas para acompanhamento da parceria;Auxiliar
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos Saúde e Odonto com as seguintes atividades: Realizando gestão equipe de consultores, representantes e assistentesBuscar atingimento das metas definidas pela companhia, capacitando a equipe, acompanhando tanto o processo, quanto repiques para viabilizar este atingimento (cross, upsell, reajuste/r...
importantes centros médicos da América Latina, está selecionando Jovens Aprendizes, para atuar na área Administrativa Área de Atuação: Administrativa.Atividades:Irá atuar como Jovem Aprendiz no setor administrativo/atendimento
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração financeira do contrato, gestão de custos;Apoio para a renovação do contrato nas contas gerenciadas;Dimensionamento de estoque mínimo com a base na autonomia das impre...
a agenda de compromissos dos MédicosPreparando materiais e apoiar nas demais atividades de suporte administrativo
clientes junto a ComprasEnvio de QBP mensal (relatório de todos os eventos regionais)Suporte em demandas administrativas
acompanhar as solicitações dos clientes, assegurando o devido encaminhamento e resolução.Atuar com rotinas administrativas ;Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.Prestação de suporte administrativo aos clientes
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar Auditoria In L...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante. • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico com cliente;Rotinas Administrativas
fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar público.Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
cliente.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa
. - O que esperamos de você: - Ensino Médio Completo - Vivência em rotinas administrativas ou atendimento Refeição ou Alimentação; • Previdência Privada; • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; • Auxílio
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
MICRO, está selecionando Jovens que tenham interesse e disponibilidade em atuar no programa Aprendiz - Administrativo Graduação ou Tecnólogo) não podem participar do Programa Aprendiz.Atividades:(Vaga Setor comercial) - Irá auxiliar Auxilio aos analistas no atendimento inserção de informações e cotações no sistema.( Horário de trabalho (Horário de trabalho...
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a